Siga o OTD

Tênis

Ingrid Martins e Marozava param nas quartas de Birmingham

Martins e Marozava acabaram eliminadas do WTA 250 de Birmingham para a norte-americana Bernarda Pera e a polonesa Magda Linette

Ingrid Martins WTA de Guadalajara / WTA 250 de Monterrey / Marozava
Ingrid Martins (Divulgação)

Ingrid Gamarra Martins e Lidziya Marozava encerraram sua campanha no WTA 250 de Birmingham, na Inglaterra. Nesta quinta-feira (22), a brasileira e a bielorrussa acabaram superadas nas quartas de final para a norte-americana Bernarda Pera e a polonesa Magda Linette com parciais de 6/4 e 6/2 em pouco mais de 1h10 de partida.

Ingrid Martins e Lidziya Marozava fizeram uma partida equilibrada no primeiro set. Contudo, não conseguiram ir bem nos games de serviços das rivais. Mesmo assim, tiveram a chance de um break point, mas não converteram. Por outro lado, Pera e Linette aproveitaram a única oportunidade que apareceu e quebraram o saque da brasileira e da bielorrussa. Desse modo, abriram 1 a 0 com o básico 6/4. 

No segundo — e último — set, Martins e Marozava não foram bem. A brasileira e a bielorrussa ofereceram sete chances de quebra na parcial e sofreram duas. Além disso, não conseguiram converter nenhuma das três oportunidades que tiveram de vencer um game de serviço das rivais. Dessa forma, a norte-americana e a polonesa só administraram a vitória e fecharam a partida com 6/2.

Ingrid Martins e Lidziya Marozava em ação no WTA 250 de Birmingham
Ingrid Martins e Lidziya Marozava (Divulgação/WTA)

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

O WTA 250 de Birmingham é o segundo torneio de Ingrid Martins e Lidziya Marozava na temporada de grama em 2023. Anteriormente, a dupla havia caído na primeira rodada em Nottingham. O melhor resultado da parceria entre as duas aconteceu no saibro, quando acabaram com o vice-campeonato em Rabat, no Marrocos.

Jornalista recifense formado na Faculdade Boa Viagem, apaixonado por futebol, atletismo, basquete e outros esportes.

Mais em Tênis