Siga o OTD

Tóquio 2020

Bruno Soares e Marcelo Melo embarcam neste fim de semana para Tóquio

Tenistas treinaram juntos na última semana em Belo Horizonte (MG) e vão ao Japão em busca da inédita medalha

Marcelo Melo - Bruno Soares - Tóquio
(Divulgação)

Às vésperas dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020, Marcelo Melo e Bruno Soares estão na reta final de preparação e passaram por treinos em Belo Horizonte, Minas Gerais. Melo embarca para o Japão nesta sexta-feira (16), e Soares viaja no dia seguinte. Esta será a terceira vez consecutiva que e a dupla representa o Brasil em Olimpíadas.

“Minha quarta Olimpíada, mais uma vez um orgulho enorme em poder representar o Brasil. Foco total nos Jogos, com uma preparação especial aqui em Belo Horizonte, com o Bruno, para chegarmos com tudo em Tóquio”, destacou Marcelo Melo.

+Meligeni avança às quartas na Romênia; Wild é eliminado na Alemanha

“Continuamos com tudo os nossos treinos por aqui. Como voltei de Wimbledon mais cedo que o Marcelo, eu já tinha começado a treinar sozinho na semana passada, aí ele chegou para completar nesta semana. Os treinos estão sendo ótimos e estou muito empolgado pra fazer essa viagem e mais feliz ainda de jogar com o Marcelo numa terceira olimpíada. É uma sensação única”, completou Bruno Soares.

A competição olímpica terá início no dia 24 de julho, no Ariake Tennis Park. Nas duas vezes em que estiveram juntos nos Jogos, em Londres-2012 e na Rio-2016, Marcelo Melo e Bruno Soares chegaram até as quartas de final. Em Pequim-2008, Marcelo jogou ao lado do mineiro André Sá, parando nas oitavas de final. E agora, eles vão com tudo pela medalha inédita.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

“Vale toda a energia positiva, cada mensagem, incentivando, nos ajudando em busca da medalha. A Olimpíada tem um sabor muito especial. E voltar de Tóquio com uma medalha para o Brasil é um resultado que queremos muito”, concluiu Marcelo.

Mais em Tóquio 2020