Siga o OTD

Tóquio 2020

Yaras marcaram primeiro try, mas perdem a segunda do dia em Tóquio

Yaras caem para a líder França por 40 a 5 e estão praticamente eliminadas do torneio feminino

Brasil França Yaras rugbi sevens
Twitter/timebrasil

Após ser dominado na estreia e perder para o Canadá por 33 a 0, o Brasil não conseguiu se impor mais uma vez. Diante da França, as Yaras não conseguiram encaixar um jogo de grupo e perderam por 40 a 5.

O Brasil levou a primeira pontuação logo aos 2min44 da primeira etapa. A francesa Anne-Cecille Cioffani explodiu com velocidade para fazer o primeiro try. Esse seria o o primeiro das duas pontuações da jogadora da França no primeiro tempo. As Yaras não conseguiram impor uma unidade defensiva e saíram perdendo por 19 a 0.

-Confira TUDO que você precisa saber sobre o rúgbi sevens nos Jogos Olímpicos de Tóquio

Na segunda etapa, finalmente o primeiro try brasileiro na competição. Bianca Silva reduziu a diferença para 19 a 5. Na. sequência, no entanto, a o Brasil vacilou novamente na marcação a França abriu 26 a 5. Precisando de muito para voltar no placar, o Brasil deu muitos espaços e ainda levou mais duas pontuações.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

O Brasil ainda tem mais um compromisso na histórica estreia do rúgbi feminino nos Jogos Olímpicos de Tóquio. As Yaras encararão a seleção de Fiji, que na segunda partida do dia, venceu o Canadá. O Brasil precisa vencer para tentar avançar como terceiro colocado do grupo. O confronto ocorre ainda nessa quinta-feira (29), às 9h do horário de Brasília.

No rúgbi sevens feminino, as seleções são divididas em três grupos com quatro seleções. Avançam para as quartas de final os dois primeiros colocados e os dois melhores terceiros de toda a Olimpíada.

Brasil faz primeiro try, mas perde a segunda do dia para a França no rúgbi
Seleção volta ao gramado já nesta quinta-feira (Gaspar Nóbrega/COB)

Mais em Tóquio 2020