Siga o OTD

Pequim 2022

Reveja os Jogos Paralímpicos de Inverno de Pequim

Reveja os principais eventos dos Jogos Paralímpicos de Inverno de Pequim-2022, disputados entre 4 e 13 de março

assista ao vivo jogos paralímpicos de inverno de pequim-2022
Twitter/Beijing2022

Acompanhe os principais momentos dos Jogos Paralímpicos de Inverno de Pequim-2022

REVEJA!

REVEJA!

REVEJA!

ESQUI ALPINO

BIATLO

CANADÁ X ESTADOS UNIDOS – HÓQUEI

SUÉCIA X SUÍÇA – CURLING

NORUEGA X GRÃ-BRETANHA – CURLING

ESLOVÁQUIA X ESTADOS UNIDOS – CURLING

CHINA X CANADÁ – CURLING

REPÚBLICA TCHECA X ITÁLIA – CURLING

ESTADOS UNIDOS X GRÃ-BRETANHA – CURLING

CANADÁ X SUÍÇA – CURLING

LETÔNIA X COREIA DO SUL – CURLING

ESLOVÁQUIA X CHINA – CURLING

O Olimpíada Todo Dia vai compartilhar nesta página as transmissões ao vivo dos principais eventos dos Jogos Paralímpicos de Inverno de Pequim-2022. Para começar, a primeira transmissão a ser disponibilizada a será da cerimônia de abertura do evento, marcada para começar às 8h55 da manhã da sexta-feira, dia 4 de março, no horário de Brasília.

+ Guia dos Jogos Paralímpicos de Inverno
+ Agenda dos Jogos Paralímpicos de Inverno

No primeiro dia de competições para valer, que começa às 23h de sexta no horário de Brasília, serão distrbuídas as primeiras medalhas no esqui alpino e no biatlo. Os dois esportes serão os destaques das transmissões ao vivo desta data nos Jogos Paralímpicos de Inverno de Pequim-2022.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

No sábado, 5, a partir das 23h, quatro dos seis atletas brasileiros convocados para os Jogos participarão de suas primeiras competições: Cristian Ribera, Guilherme Rocha, Robelson Lula e Wesley Santos vão disputar as classificatórias da prova longa (18km) de esqui cross-country masculino. 

Já no domingo, 6, a partir da 0h30, Aline Rocha, a única atleta mulher da delegação brasileira, irá participar da prova longa feminina (15km). No mesmo dia, haverá disputas por medalhas nesta competição e também no esqui alpino.

Ainda na madrugada de domingo, a partir da 1h, André Barbieri, único snowboarder brasileiro na China, estará nas classificatórias do snowboard cross masculino. As finais serão realizadas no mesmo domingo, 6, à noite, a partir das 23h30, quando haverá disputadas de medalha também no esqui cross country.

No quarto dia de competições, que começa na noite de 7 de março no Brasil, esqui alpino e biatlo serão as competições valendo medalha e os destaques da programação de transmissões ao vivo dos Jogos Paralímpicos de Inverno de Pequim-2022.

Os brasileiros voltam às competições na terça-feira, 8, a partir das 22h, com os cinco atletas do esqui cross-country em ação nas classificatórias das provas rápidas (sprint) masculina e feminina. As disputas por medalhas ocorrerão já na madrugada de quarta-feira, 9, a partir da 0h. 

Na sexta, 11, a partir da 1h, André Barbieri retorna à pista de snowboard, mas para disputar as classificatórias da categoria banked slalom, na qual os atletas precisam contornar obstáculos pela parte interna do trajeto.

No último dia de competições dos Jogos, sábado, 12, a partir das 2h, os cinco brasileiros do esqui cross-country disputarão as provas de média distância: masculino (10km) e feminino (7,5km). Na mesma data, a partir da 0h, também serão realizadas as finais do snowboard banked slalom. 

A disputa por medalhas dos esportes coletivos serão destaque nos dois últimos dias de transmissões ao vivo dos Jogos Paralímpicos de Inverno de Pequim-2022 junto com esqui alpino, esqui cross country e snowboard.

As transmissões ao vivo dos Jogos Paralímpicos de Inverno de Pequim-2022 se encerram no domingo, dia 13 de março, às 8h20 da manhã no horário de Brasília, com a cerimônia de encerramento.

Mais em Pequim 2022