Siga o OTD

Pequim Todo Dia

Resumo do dia: bobsled top-20 e encerramento em grande estilo

Resumo do dia 20/02 dos Jogos Olímpicos de Inverno de Pequim-2022 tem a despedida dos Jogos com bobsled top 20 e boas expectativas pra edição de 2026

Beijing 2022

A 19.ª edição do “Pequim Todo Dia”, boletim do OTD com o resumo do dia sobre os Jogos Olímpicos de Inverno de 2022, traz neste domingo, 20 de fevereiro, as informações da campanha brasileira no bobsled, que conseguiu o objetivo de estar no top-20. O enviado especial Gustavo Longo, do blog Brasil Zero Grau, comenta sobre a campanha brasileira na China.

+Guia dos Jogos Olímpicos de Pequim-2022
+Agenda dos Jogos Olímpicos de Pequim-2022
+Todas as notícias sobre Pequim-2022

+Resumo do dia nos Jogos Olímpicos de Pequim-2022

O boletim trouxe bastidores da participação do Brasil no bobsled, os detalhes da cerimônia de encerramento que teve uma energia italiana no final e Manex Silva, do esqui cross-country, levando a bandeira brasileira. Além disso, um balanço das performances brasileiras em Pequim 2022.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Apresentado por Giovana Pinheiro, o ‘Pequim Todo Dia’ falou também sobre o quadro de medalhas que teve seu fim com a Noruega na ponta, Alemanha como vice e a dona da casa, China, também subindo ao pódio com o terceiro lugar geral. Veja mais detalhes do quadro aqui!

Vale lembrar que essa é a última edição olímpica, mas que os esportes de inverno continuam acontecendo diariamente e, logo mais, voltamos com a Paralimpíada. O ‘Pequim Todo Dia’ faz uma pausa e volta entre os dias 04 e 13 de março com tudo que você precisa saber sobre os Jogos Paralímpicos de Pequim 2022.

[show-logos orderby=’none’ category=’pequim-2022′ activeurl=’same’ style=’none’ interface=’grid6′ tooltip=’false’ description=’true’ limit=’0′ padding=’0′ filter=’false’ class=’grid-guia’ ]

Jornalista formada pela Cásper Líbero. Apaixonada por esportes e boas histórias.

Mais em Pequim Todo Dia