Siga o OTD

Pequim 2022

Resumo do dia: bobsled top-20 e encerramento em grande estilo

Resumo do dia 20/02 dos Jogos Olímpicos de Inverno de Pequim-2022 tem a despedida dos Jogos com bobsled top 20 e boas expectativas pra edição de 2026

Beijing 2022

A 19.ª edição do “Pequim Todo Dia”, boletim do OTD com o resumo do dia sobre os Jogos Olímpicos de Inverno de 2022, traz neste domingo, 20 de fevereiro, as informações da campanha brasileira no bobsled, que conseguiu o objetivo de estar no top-20. O enviado especial Gustavo Longo, do blog Brasil Zero Grau, comenta sobre a campanha brasileira na China.

+Guia dos Jogos Olímpicos de Pequim-2022
+Agenda dos Jogos Olímpicos de Pequim-2022
+Todas as notícias sobre Pequim-2022

+Resumo do dia nos Jogos Olímpicos de Pequim-2022

O boletim trouxe bastidores da participação do Brasil no bobsled, os detalhes da cerimônia de encerramento que teve uma energia italiana no final e Manex Silva, do esqui cross-country, levando a bandeira brasileira. Além disso, um balanço das performances brasileiras em Pequim 2022.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Apresentado por Giovana Pinheiro, o ‘Pequim Todo Dia’ falou também sobre o quadro de medalhas que teve seu fim com a Noruega na ponta, Alemanha como vice e a dona da casa, China, também subindo ao pódio com o terceiro lugar geral. Veja mais detalhes do quadro aqui!

Vale lembrar que essa é a última edição olímpica, mas que os esportes de inverno continuam acontecendo diariamente e, logo mais, voltamos com a Paralimpíada. O ‘Pequim Todo Dia’ faz uma pausa e volta entre os dias 04 e 13 de março com tudo que você precisa saber sobre os Jogos Paralímpicos de Pequim 2022.

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Jornalista formada pela Cásper Líbero. Apaixonada por esportes e boas histórias.

Mais em Pequim 2022