Siga o OTD

Pequim Todo Dia

Resumo do dia: Michel Macedo liberado e 29º lugar no bobsled

Resumo do dia 15/02 dos Jogos Olímpicos de Inverno de Pequim-2022 fala sobre Michel Macedo, a dupla no bobsled e última prova feminina no cross country

Beijing 2022

A 14.ª edição do “Pequim Todo Dia”, boletim do OTD com o resumo do dia sobre os Jogos Olímpicos de Inverno de 2022, traz nesta terça-feira, 15 de fevereiro, a notícia da liberação de Michel Macedo para competir no esqui alpino. Além disso, a campanha da dupla no bobsled e a última prova de Duda Ribera e Jaque Mourão. O enviado especial Gustavo Longo, do blog Brasil Zero Grau, acompanha de perto a competição e traz mais detalhes.

+Guia dos Jogos Olímpicos de Pequim-2022
+Agenda dos Jogos Olímpicos de Pequim-2022
+Todas as notícias sobre Pequim-2022

+Resumo do dia nos Jogos Olímpicos de Pequim-2022

Dia cheio de notícias pra delegação do Time Brasil nos Jogos Olímpicos de Pequim 2022. A boa notícia é que Michel Macedo não obteve dois testes negativos de Covid-19, mas Comitê Organizador permitiu sua participação no Slalom.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Apresentado por Giovana Pinheio, o ‘Pequim Todo Dia’ falou também sobre a campanha do bobsled no 2-men e a expectativa para a última prova de Jaqueline Mourão e Eduarda Ribera no esqui cross country. Destaque, também, para o quadro de medalhas que teve a Noruega disparando na liderança.

[show-logos orderby=’none’ category=’pequim-2022′ activeurl=’same’ style=’none’ interface=’grid6′ tooltip=’false’ description=’true’ limit=’0′ padding=’0′ filter=’false’ class=’grid-guia’ ]

Jornalista formada pela Cásper Líbero. Apaixonada por esportes e boas histórias.

Mais em Pequim Todo Dia