Siga o OTD

Pequim 2022

Áustria é campeã no salto de esqui por equipes masculina

Após duas edições, quarteto da Áustria volta ao topo do salto de esqui por equipes masculina

pequim-2022 salto de esqui por equipes
(Twitter/H_Deportiva)

Fechando com chave de ouro! A disputa por equipes masculina foi o último evento no salto de esqui dos Jogos Olímpicos de Pequim-2022 e o quarteto da Áustria foi o grande campeão. Stefan Kraft, Jan Hörl, Manuel Fettner e Daniel Huber dominaram as ações e saíram com a medalha dourada.

Após duas edições sem figurar no primeiro lugar do pódio, a Áustria voltou a conquistar o topo. Depois da 2ª posição em Sochi-2014, os austríacos comemoram seu terceiro título no salto de esqui. O país já tinha sido campeão em Torino-2006 e Vancouver-2010.

+Assista ao vivo
+Quadro de medalhas

+Guia dos Jogos Olímpicos de Pequim-2022
+Agenda dos Jogos Olímpicos de Pequim-2022
+Todas as notícias sobre Pequim-2022

+Resumo do dia nos Jogos Olímpicos de Pequim-2022

A prata no salto de esqui por equipes masculina foi para a Eslovênia, primeira vez medalhista com o quarteto masculino em uma edição de Jogos Olímpicos de Inverno. Peter Prevc, Lovro Kos, Cene Prevc e Timi Zajc já estão marcados na história com o feito na China.

A Alemanha levou o bronze e desbancou a Noruega, que era uma das favoritas ao pódio, mas ficou sem medalhas. Por 0,2, o bronze foi para os alemães: Karl Geiger, Markus Eisenbichler, Stephan Leyhe e Constantin Schmid

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Sendo assim e com uma enorme festa por parte da equipe masculina da Áustria, o salto de esqui se despede de Pequim-2022.

[show-logos orderby=’none’ category=’pequim-2022′ activeurl=’same’ style=’none’ interface=’grid6′ tooltip=’false’ description=’true’ limit=’0′ padding=’0′ filter=’false’ class=’grid-guia’ ]

Mais em Pequim 2022