Siga o OTD

Pequim Todo Dia

Resumo do dia: três brasileros disputam esqui cross country

Resumo do dia 08/02 dos Jogos Olímpicos de Inverno de Pequim-2022 destaca a participação dos três atletas brasileiros nas provas de esqui cross country

Resumo do dia 8 de fevereiro Jogos Olímpicos de Inverno de Pequim-2022

A sexta edição do “Pequim Todo Dia”, boletim do OTD com o resumo do dia sobre os Jogos Olímpicos de Inverno de 2022, traz nesta terça, 8 de fevereiro, um resumo da participação brasileira na prova de sprint estilo livre do esqui cross country. Jaqueline Mourão, que se tornou a atleta brasileira com o maior número de participações olímpicas na história, e Duda Ribera competiram no feminino, enquanto Manex Silva foi o representante no masculino. O enviado especial Gustavo Longo, do blog Brasil Zero Grau, acompanhou tudo de perto.

+Guia dos Jogos Olímpicos de Pequim-2022
+Agenda dos Jogos Olímpicos de Pequim-2022
+Todas as notícias sobre Pequim-2022

+Resumo do dia nos Jogos Olímpicos de Pequim-2022

Apresentado por Fernando Gavini, o ‘Pequim Todo Dia’ falou também sobre a briga acirrada pelas primeiras colocações do quadro de medalhas. Curiosamente, os três primeiros colocados tiveram dobradinhas nesta terça-feira. A líder Suécia teve ouro e prata no esqui cross country, enquanto a Holanda dominou os 1500 m da patinação de velocidade e a Alemanha o luge feminino.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Para completar o resumo do dia dos Jogos Olímpicos de Inverno de Pequim-2022, o boletim destacou o resultado da Áustria, que foi o país de melhor desempenho com dois ouros e uma prata, e a conquista da Itália da medalha de ouro do curling ao derrotar a Noruega na decisão.

[show-logos orderby=’none’ category=’pequim-2022′ activeurl=’same’ style=’none’ interface=’grid6′ tooltip=’false’ description=’true’ limit=’0′ padding=’0′ filter=’false’ class=’grid-guia’ ]

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Pequim Todo Dia