Siga o OTD

Paris 2024

Handebol feminino embarca para reta final de preparação

A seleção feminina de handebol vai embarcar para Europa nesta terça-feira, onde fará amistosos antes da estreia na Olimpíada

handebol feminino embarca para Paris-2024
Foto: Divulgação/CBHB

A Seleção Brasileira de handebol feminino vai embarcar nesta terça-feira (09), às 15h30, para a Alemanha, onde fará a preparação final para os Jogos Olímpicos de Paris-2024. A equipe comandada por Cristiano Rocha viaja direto para a cidade de Dortmund. Lá, passará a semana treinando e terá um amistoso contra as donas da casa, no sábado (13), às 12h (horário de Brasília). A intenção é fazer os ajustes finais antes das Olimpíadas.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBEXINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Na segunda-feira (15), as Leoas vão para Liubliana, capital da Eslovênia, onde disputam um amistoso contra as eslovenas, na quarta-feira (17), às 13h30. “Vamos jogar contra duas seleções muito fortes e que estarão no grupo A nas Olimpíadas. Serão dois amistosos importantes onde poderemos ver nossa equipe em quadra e fazer os últimos ajustes antes do início da competição”, afirmou Cristiano Rocha. 

Da Eslovênia, as Leoas retornam a Stuttgart, onde volta a jogar contra a Alemanha, no domingo (21), às 10h. O grupo vai se acomodar na Vila Olímpica no dia 23 de julho. O Brasil está no grupo B nas Olimpíadas, ao lado de Angola, Espanha, França, Holanda e Hungria. Nesta primeira fase, todos jogam entre si. Os quatro primeiros avançam para o mata-mata, que já começa nas quartas de final.

Jogos em Paris-2024

As Leoas estreiam contra a Espanha, no dia 25 de julho (quinta-feira), às 9h. No dia 28 (domingo), às 4h, a Seleção joga contra a Hungria. A França será a adversária do dia 30, às 14h. No dia 1º de agosto, o Brasil pega a Holanda, novamente às 4h. A primeira fase será encerrada no confronto contra Angola, no dia 3 de agosto, às 9h.

*Com informações da Confederação Brasileira de Handebol (CBHb)

Jornalista recifense formado na Faculdade Boa Viagem, apaixonado por futebol, atletismo, basquete e outros esportes.

Clique para comentar

Você deve estar logado para postar uma comentário Login

Deixe um Comentário

Mais em Paris 2024