Siga o OTD

Paralimpíada Todo Dia

Atual campeão, Sesi-SP estreia vencendo no Brasileiro Feminino

Vencedor da primeira etapa da competição, o clube paulista iniciou vencendo o ADFEGO-GO por 3 a 0

Equipe feminina do Sesi-SP, participante da segunda etapa do Brasileiro de vôlei sentado (Foto: Ayrton Vignola/Fiesp)
(Foto: Ayrton Vignola/Fiesp)

Na abertura da segunda etapa do Brasileiro Feminino de vôlei sentado, o Sesi-SP começou sua campanha na competição derrotando o Adfego-GO por 3 a 0 (25/5, 25/5 e 25/10). Além disso, Aspaego-GO e Apesblu-SC também saíram vitoriosos nas suas partidas.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram

Campeão da primeira etapa do torneio nacional, no último mês de junho, em Goiânia-GO, o Sesi não encontrou dificuldades em superar a equipe goiana do Adfego. Assim, as paulistas fecharam o seu jogo em menos de uma hora, com parciais de 25 a 5 (duas vezes) e 25 a 10. Já nesta quarta-feira (11), o time irá encarar o CIEP, do Sergipe, às 8h.

A equipe nordestina, inclusive, perdeu na rodada inicial pelo Apesblu, de Santa Catarina, por 3 a 0 (25/21, 25/13 e 25/16). Por fim, as goianas do Aspaego triunfaram sobre a ADD-SP também pelo placar de 3 a 0 (25/11, 25/8 e 25/20). Lembrando que todos os confrontos do Brasileiro Feminino acontecem no CT Paralímpico Brasileiro, em São Paulo-SP.

Além da partida entre Sesi e CIEP, outros dois jogos serão realizados pela segunda rodada da competição nacional nesta quarta-feira (11). A Apesblu-SC enfrentará a ADD-SP, às 9h, enquanto Aspaego e Adfego fazem o clássico goiano, às 10h. Já no período da tarde, acontecerão os duelos válidos pela terceira rodada: ADD x CIEP, Sesi x Aspaego e Apesblu x Adfego.

Jornalista capixaba formado na PUC-SP e amante dos esportes olímpicos e paralímpicos.

Mais em Paralimpíada Todo Dia