Siga o OTD

Vôlei

Guarulhos bate São José e vai à final do Paulista de vôlei

Vedacit Guarulhos ganhou novamente do Farma Conde São José para avançar à final do Campeonato Paulista de vôlei masculino

Na imagem, jogador do Vedacit Guarulhos no movimento de ataque contra São José no Paulista de vôlei masculino
Foto: Duda Bairros/ Instagram/ @voleiguarulhos

Nesta quarta-feira (11), foi definido o primeiro finalista do Campeonato Paulista de vôlei masculino. O Vedacit Guarulhos derrotou o Farma Conde São José fora e casa por 3 a 0 (25/22, 25/18 e 25/23) para avançar à disputa do título estadual. Já na outra semifinal, o Sesi conseguiu uma vitória no tiebreak para levar o duelo contra o Suzano para o terceiro e definitivo jogo.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram

O Vedacit Guarulhos venceu o primeiro duelo contra o Farma Conde São José por 3 a 1. Dessa forma, a equipe aurinegra precisava de apenas mais uma vitória para avançar à final do Campeonato Paulista. E essa vitória veio nesta quarta-feira em São José dos Campos, com Guarulhos derrotando a equipe da casa após três sets. A equipe nunca foi campeã estadual e irá disputar sua segunda final na história no Paulista de vôlei. Na outra ocasião, em 2021, a equipe perdeu para o Vôlei Renata, de Campinas. Mas agora, Guarulhos chega embalado na final, com a melhor campanha da competição.
+ Duda e Ana Patrícia atropelam mais uma dupla no Mundial
+ Corinthians se classifica à semifinal do Paulista de basquete
+ Palmeiras vence a terceira seguida na Libertadores Feminina
+ Time Brasil terá 621 atletas nos Jogos Pan-Americanos Santiago-2023
+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIKTOK E FACEBOOK

Sesi força jogo 3

No outro duelo da semifinal, o Suzano recebeu o Sesi. O time da casa venceu o primeiro jogo por 3 a 1 e estava na expectativa de confirmar o retorno à final do Campeonato Paulista após 15 anos. Mas a classificação não veio nesta quarta-feira (11). Isso porque o Sesi conseguiu uma vitória por 3 a 2 (25/21, 25/21, 16/25, 23/25 e 20/18).

Destaque para a atuação do oposto Darlan que no fim de semana foi decisivo para o Brasil garantir a classificação aos Jogos Olímpicos de Paris. Assim como na seleção, Darlan foi novamente decisivo, marcando pontos em momentos decisivos, incluindo o ataque que fechou a partida.

Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e viciado em esportes

Mais em Vôlei