Siga o OTD

Nado Artístico

Laura Miccuci conquista o seu segundo ouro no Brasileiro

A atleta do Flamengo venceu a prova do solo livre feminino nesta sexta-feira (26)

A jovem Laura Miccuci, dona de duas medalhas de ouro no Brasileiro de nado artístico (Paula Reis/CRF)
(Paula Reis/CRF)

Nesta sexta-feira (26), foi disputado o segundo dia do Campeonato Brasileiro de nado artístico, no Rio de Janeiro-RJ. A principal destaque do dia foi a jovem Laura Miccuci, que conquistou a sua segunda medalha de ouro na competição.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram

A atleta do Flamengo-RJ venceu a prova de solo livre feminino com a pontuação de 248.597 pontos. Além disso, Laura já havia vencido o solo técnico feminino nesta quinta-feira (25), com a marca de 272,715. Laura Miccuci irá representar o Brasil no Mundial de Esportes Aquáticos, em Fukuoka, no Japão, entre os dias 14 e 30 de julho.

Do mesmo modo, na disputa do dueto técnico feminino, Gabi Regly e Jullia Catharino, também atletas do Flamengo, conquistaram o lugar mais alto do pódio. A dupla conseguiu 275.277 pontos na prova, 50 a mais do que as segundas colocadas. Confira a apresentação das atletas:

Anteriormente, no primeiro dia de competições, Gabi triunfou no dueto misto técnico, ao lado de Bernardo Santos.

Assim, o Brasileiro de nado artístico segue em disputa neste sábado (27), com as seguintes provas: Acrobacia júnior e Equipe livre sênior. Por fim, o torneio se encerra no domingo (28) com a competição de Equipe livre júnior, Dueto livre sênior feminino, Dueto livre júnior misto e Acrobática sênior.

Jornalista capixaba formado na PUC-SP e amante dos esportes olímpicos e paralímpicos.

Mais em Nado Artístico