Siga o OTD

Nado Artístico

Definidos os primeiros campeões do Brasileiro de Nado Artístico

Primeiro dia do Brasileiro Interclubes teve campeões definidos no solo técnico feminino e no dueto técnico misto

Laura Miccuci durante apresentação do solo técnico no Campeonato Brasileiro de Nado Artístico Interclubes
Laura Miccuci durante apresentação do solo técnico (Paula Reis/CRF)

Começou, nesta quinta-feira (25), o Campeonato Brasileiro de Nado Artístico Interclubes. A competição que  reúne mais de 100 atletas no Parque Aquático Júlio Delamare, no Rio de Janeiro (RJ), conheceu seus primeiros campeões. 

No solo técnico feminino, o título do Brasileiro de Nado Artístico ficou com Laura Miccuci. Atleta do Flamengo e da seleção brasileira que irá disputar o Mundial de Esportes Aquáticos, em Fukuoka, somou 272,715 pontos para ficar com a vitória. 

Confira a apresentação de Laura abaixo:

Gabi Reagly e Bernardo Santos levaram o primeiro lugar do dueto misto técnico. A dupla carioca alcançou a melhor nota da prova com 244,7624. Nas disputas por equipes, o time formado por Laura Miccuci, Gabriela Regly, Jullia Catharino, Vitória Casale, Giovana Faria, Jaddy Milla, Ana Beatriz Nunes e Luiza Lopes está em primeiro lugar. As atletas, que representaram o Flamengo, somaram 285,0944 pontos. A decisão do título será no domingo (28).

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Competição antecipada

O Campeonato Brasileiro de nado artístico Interclubes, tradicionalmente, ocorre no fim do ano. Contudo, a competição foi antecipada para o primeiro semestre nesta temporada. O Flamengo é o atual campeão tanto no sênior quanto no júnior e, assim, conta com os principais destaques do torneio.

Jornalista recifense formado na Faculdade Boa Viagem, apaixonado por futebol, atletismo, basquete e outros esportes.

Mais em Nado Artístico