Siga o OTD

Pan 2019

Programação de hoje do Time Brasil no Pan de Lima 2019

Confira todos os compromissos do dia das equipes brasileiras nos Jogos Pan-Americanos

(foto: Sabau Gabriela)

E lá vamos nós para mais uma jornada dos Jogos Pan-Americanos! Neste domingo (11), a delegação brasileira viverá outro dia cheio de competições importantes e que valem medalhas. Confira a programação completa do Time Brasil para hoje, sempre no horário de Brasília!

ATLETISMO

Fechando as provas da modalidade nos Jogos Pan-Americanos de Lima 2019, a prova dos 50km acontece nas ruas da capital peruana. O Brasil será representado por Caio Bonfim, Viviane Lyra e Elianay Barbosa.

Caratê 

A partir das 12h, o Brasil conta com Jessica Linhares, Valeria Kumizaki e Erica dos Santos, na disputa da categoria Kumite nos Jogos Pan-Americanos de Lima 2019. Acompanhe ao vivo no Olimpíada Todo Dia!

AO VIVO: último dia do caratê nos Jogos Pan-Americanos de Lima

CICLISMO BMX FREESTYLE

As provas da modalidade começam às 13h40, pelo horário de Brasília, e o Brasil conta com Derlayne Roque e Cauan Madona.

GOLFE

Adilson Silva, Alexandre Rocha, Nina Rissi e Luiza Altmann seguem na disputas por equipes, masculinas e femininas. Tudo começa às 10h.

JUDÔ

O primeiro dia do Judô começa às 17h, de Brasília. nesta quinta-feira (08), o Brasil conta com a disputa de três categorias, até 78kg, até +78kg e +100kg. Acompanhe ao vivo no Olimpíada Todo Dia!

Ao vivo: mais um dia de lutas no judô já valendo medalha

TIRO COM ARCO

Na disputa por equipes feminina o Brasil enfrenta Colômbia, nas semifinal do arco recurvo. Na disputa individual, Marcus D’Almeida enfrenta Bernardo de Souza, na mesma fase. Os duelos começam a partir das 11h44 da manhã deste domingo (11), no horário de Brasília. Acompanhe ao vivo no Olimpíada Todo Dia!

Em Lima, brasileiros fazem a semi do tiro com arco recurvo

VÔLEI

A Seleção Brasileira feminina de vôlei enfrenta a Argentina pela medalha de bronze do Pan de Lima. Acompanhe ao vivo no Olimpíada Todo Dia! 

Brasil e Argentina duelam pelo bronze no vôlei feminino

Mais em Pan 2019