Siga o OTD

Pan Júnior - Cáli 2021

Bárbara Hellen conquista o ouro no caratê no Pan Júnior

Bárbara Hellen conquista o ouro e o Brasil já conta com quatro medalhas no caratê e mais três pódios garantidos na modalidade no Pan Júnior de Cáli

Bárbara Hellen caratê Pan Júnior de Calí
(Instagram/barbarahellenbr)

O Brasil garantiu mais um ouro nos Jogos Pan-Americanos Júnior de Cáli, na Colômbia. Pela disputa da categoria até -68kg, Bárbara Hellen superou Destiny Sariah Vergara, de Porto Rico, por 4 a 0 na decisão e garantiu o primeiro ouro brasileiro da modalidade na atual edição do evento.

+ Maria Eduarda é ouro no individual geral da ginástica rítmica

Além do ouro de Bárbara Hellen, o país ainda garantiu a medalha de prata com Anna Laura Prezzoti. Curiosamente, a algoz da brasileira foi também uma porto-riquenha, com Janessa Michelle Romero ficando com o ouro.

O país ainda garantiu outros três pódios no caratê neste sábado (4). Na categoria até 68 kg feminina, Rafaela Beatriz Dos Santos avançou até a semifinal, quando enfrentará a peruana Gianella Lozano. Entre os homens, Giovani Felipin Salgado, +84 kg, e Lucas Bruno Silva Dos Santos, -60kg, entram no tatame em busca de uma vaga na decisão. Os combates decisivos do trio acontecem neste domingo (5).

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Vale ressaltar ainda que a delegação brasileira já havia garantido outras duas medalhas de bronze entre os homens. André Simões Freire dos Santos ficou com a medalha de Bronze no Kumitê -84Kg, enquanto Gabriel Andrade Pinheiro subiu no pódio pela categoria até 75 kg.

Mais em Pan Júnior - Cáli 2021

viagra