Siga o OTD

Pan Júnior - Cáli 2021

Rayan Dutra e Vinicius Celestino são prata no trampolim

Rayan Dutra e Vinicius Celestino são prata na final masculina do trampolim sincronizado no penúltimo dia do Pan Júnior de Cali

Rayan Dutra e Vinicius Celestino
(Ricardo Bufolin / Panamerica Press / CBG)

Pelo penúltimo dia de competições dos Jogos Pan-Americanos Júnior de Cali, o Brasil garantiu mais um pódio pela disputa da ginástica de trampolim, com Rayan Dutra e Vinicius Celestino garantindo a medalha de prata no trampolim sincronizado.

+ Maria Eduarda é ouro no individual geral da ginástica rítmica

Pela disputa masculina, Rayan Castro e Vinícius Celestino conquistaram a medalha de prata ao somarem 45.230 pontos na apresentação da final, ficando atrás apenas de Elijah Vogel e Zachary Ramacci dos Estados Unidos com 47.410. Os mexicanos Adrian Martinez e José Marin terminaram com o bronze, após conquistarem 41.210.

O dia ainda contou com a disputa da decisão feminina do trampolim sincronizado. Representando o Brasil, Laura e Maria Luíza fecharam a disputa na quarta colocação. O pódio foi formado por Argentina, México e Colômbia, respectivamente.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Mais tarde neste sábado (4), o Brasil ainda estará representado de forma tripla nas decisões individuais da ginástica de trampolim no Pan-Júnior de Cali. Entre os homens, Rayan Dutra e Vinicius Celestino buscam por mais medalhas no evento, enquanto Laura Rezende tenta o pódio entre as mulheres.

Mais em Pan Júnior - Cáli 2021