Siga o OTD

Handebol

Pinheiros vence pela segunda vez na Liga Nacional Feminina

Na segunda rodada da fase de semifinal da competição, o clube paulista derrotou o Concórdia pelo placar de 35

Equipe do Pinheiros comemorando a segunda vitória da Liga Nacional Feminina (Reprodução/Instagram/@ecpinheiros)
(Reprodução/Instagram/@ecpinheiros)

Invictas! Em mais um dia de disputa da fase de semifinal da Liga Nacional Feminina de handebol, o Pinheiros venceu sua segunda partida na competição e segue com 100% de aproveitamento. Além disso, Cascavel, Nacional e Clube Português também saíram com uma vitória nesta quarta-feira (27).
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram

Enfrentando o Concórdia, de Santa Catarina, pela segunda rodada, o Pinheiros iniciou o confronto mostrando sua superioridade sobre o adversário e fechou o primeiro tempo vencendo por 13 a 8. Depois, as paulistas ajustaram alguns erros que vinham cometendo e aplicaram 20 gols na etapa final, sacramentando sua vitória no placar final de 33 a 15.

Antes disso, o Cascavel, após folgar na abertura da fase de semifinal, estreou triunfando sobre o Handebol Sorocaba por 21 a 18. Mais tarde, o catarinense Nacional, que também não entrou em quadra na última terça-feira (26), derrotou pelo placar de 30 a 22. Por fim, encerrando o dia de competições, o Clube Português superou o Santos por 31 a 26.

As equipes retornam para a terceira rodada da Liga Nacional Feminina nesta quinta-feira (28). Primeiramente, o Concórdia jogará contra o Cascavel, às 14h. Logo depois, Sport enfrenta o Handebol Sorocaba, às 16h. Simultaneamente, Maringá e Santos medem forças, enquanto o Nacional encerra o dia contra o Criciúma, às 20h.

Jornalista capixaba formado na PUC-SP e amante dos esportes olímpicos e paralímpicos.

Mais em Handebol