Siga o OTD

Golfe

Adílson da Silva sobe para sexto e está a duas tacadas do líder

Com 11 tacadas abaixo do par, Adilson da Silva subiu 25 posições e entrou na briga pelo título do Players Championship, etapa do Sunshine Tour de golfe

Adilson da Silva golfe Sunshine Tour
(Tyrone Winfield/Sunshine Tour/arquivo)

Adílson da Silva teve um sábado espetacular no Players Championship, etapa do Sunshine Tour de golfe, em Johanesburgo, na África do Sul. O brasileiro completou o campo do Dainfern Country Club em 64 tacadas, sete abaixo do par, e subiu 25 posições na classificação. Com 11 abaixo do par na soma dos três dias de competição, ele está apenas duas tacadas atrás dos líderes JJ Senekal, Jaco Ahlers e Ockie Strydom, que estão empatados na ponta.

Desde que o Players Championship começou, Adílson da Silva foi evoluindo a cada dia da competição. Na abertura, quinta-feira, ele fez o campo em 70 tacadas, apenas uma abaixo do par, e fechou o dia na 48ª posição.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

No dia seguinte, o brasileiro passou do corte com 68 tacadas, três abaixo do par, mas ainda estava longe dos líderes, já que ocupava a 31ª posição. Mas com a performance deste sábado, Adilson da Silva entrou de vez na briga e espera surpreender neste domingo para conseguir um lugar no pódio do Players Championship.

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Golfe