Siga o OTD

Golfe

Adílson da Silva despenca e termina em 31º em Johanesburgo

Depois de terminar o sábado na sexta posição, Adílson da Silva teve um domingo ruim e despencou na classificação, terminando o Players Championship em 31º

Adilson da Silva
Divulgação Sunshine Tour

Depois de um sábado espetacular que o deixou apenas duas tacadas atrás dos líderes, Adilson da Silva não conseguiu manter o desempenho neste domingo e despencou do sexto para o 31º lugar no Players Championship. O brasileiro, que tinha 11 tacadas abaixo do par na soma dos três primeiros dias, completou o campo do Dainfern Country Club em 74 tacadas, três acima do par, completando o torneio com oito tacadas abaixo do par, dez atrás do campeão, o sul-africano Jaco Ahlers.

Durante o Players Championship, Adílson da Silva mostrou evolução nos três primeiros dias da competição. Na abertura, quinta-feira, ele fez o campo em 70 tacadas, apenas uma abaixo do par, e fechou o dia na 48ª posição.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

No dia seguinte, o brasileiro passou do corte com 68 tacadas, três abaixo do par, mas ainda estava longe dos líderes, já que ocupava a 31ª posição. Mas com a performance do sábado, quando completou o campo do Dainfern Country Club em 64 tacadas, sete abaixo do par, Adilson da Silva subiu para a sexta colocação e entrou na briga pelas primeiras colocações.

Mas tudo foi por água abaixo neste domingo, quando ele teve o pior desempenho dos quatro dias de competição e caiu as mesmas 25 posições que ele tinha recuperado no sábado, terminando o Players Championship em 31º.

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Golfe