O brasileiro Fred Biondi começou sua participação no Masters da Europa de golfe com uma volta consistente nesta quinta-feira (3). No campo de Crans-sur-Sierre, na Suíça, o paulista completou a primeira rodada do torneio do DP World Tour com 67 tacadas, três abaixo do par, e ficou próximo dos primeiros colocados.
Mais sobre Golfe
+ SIGA O OTD NO WHATSAPP, YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Biondi iniciou sua participação no buraco 1 e terminou o percurso com 33 tacadas na primeira metade do campo e 34 na segunda, fechando a rodada com cinco birdies e dois bogeys. O resultado colocou o brasileiro na parte de cima da tabela em um torneio que reúne 154 competidores.
O líder após o primeiro dia de disputas foi o chinês Ashun Wu, que marcou 63 tacadas, sete abaixo do par. Na sequência aparecem jogadores como Shubhankar Sharma, Thriston Lawrence, Nicolai von Dellingshausen e Todd Clements, todos com 64 golpes.
A competição acontece entre 3 e 6 de setembro no tradicional campo de Crans-sur-Sierre Golf Club, em Crans-Montana, e faz parte do calendário do DP World Tour.
Fred Biondi volta ao campo nesta sexta-feira (4) para a segunda rodada do Masters da Europa, buscando avançar ao fim do corte e seguir na disputa pelo título.


