Siga o OTD

Golfe

Brasileiros estão fora do Aberto do Brasil; argentinos estão na frente

Rodrigo Lee foi o melhor do país no segundo dia de competição, mas não conseguiu superar o corte. Jaime Lopez Rivarola segue em primeiro, agora isoladamente

Rafael Becker melhor brasileiro no Aberto do Brasil de golfe
(divulgação/arquivo)

Nenhum brasileiro conseguiu superar o corte após a segunda volta do Aberto do Brasil de golfe, nesta sexta-feira (22). Com isso, todos estão eliminados. O melhor do dia foi Rodrigo Lee. A liderança segue com o argentino Jaime Lopez Rivarola, agora isoladamente, seguido pelo compatriota Andres Gallegos. O chileno Cristobal Del Solar está em terceiro. A competição está sendo disputada na Fazenda Boa Vista, em Porto Feliz, interior de São Paulo, e termina no domingo (24).

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Rodrigo Lee começou o segundo dia do Aberto do Brasil de golfe com duas tacadas acima do par. Nesta sexta-feira ele ficou três abaixo e fechou com a somatória de uma abaixo. O corte, porém, foi definido em três tacadas abaixo do par. Na parte de cima da tabela de classificação aparece Jaime Lopez Rivarola com 16 abaixo, após repetir as oito abaixo do dia anterior. Andres Gallegos marcou -6 e passou a somar -14, caindo para a segunda posição. Cristobal Del Solar marcou -5, passou a acumular -12 e subiu de quarto para terceiro lugar.

Mais em Golfe