Siga o OTD

Golfe

Brasileiros estão fora do Aberto do Brasil; argentinos estão na frente

Rodrigo Lee foi o melhor do país no segundo dia de competição, mas não conseguiu superar o corte. Jaime Lopez Rivarola segue em primeiro, agora isoladamente

Rafael Becker melhor brasileiro no Aberto do Brasil de golfe
(divulgação/arquivo)

Nenhum brasileiro conseguiu superar o corte após a segunda volta do Aberto do Brasil de golfe, nesta sexta-feira (22). Com isso, todos estão eliminados. O melhor do dia foi Rodrigo Lee. A liderança segue com o argentino Jaime Lopez Rivarola, agora isoladamente, seguido pelo compatriota Andres Gallegos. O chileno Cristobal Del Solar está em terceiro. A competição está sendo disputada na Fazenda Boa Vista, em Porto Feliz, interior de São Paulo, e termina no domingo (24).

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Rodrigo Lee começou o segundo dia do Aberto do Brasil de golfe com duas tacadas acima do par. Nesta sexta-feira ele ficou três abaixo e fechou com a somatória de uma abaixo. O corte, porém, foi definido em três tacadas abaixo do par. Na parte de cima da tabela de classificação aparece Jaime Lopez Rivarola com 16 abaixo, após repetir as oito abaixo do dia anterior. Andres Gallegos marcou -6 e passou a somar -14, caindo para a segunda posição. Cristobal Del Solar marcou -5, passou a acumular -12 e subiu de quarto para terceiro lugar.

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Mais em Golfe