Siga o OTD

Golfe

Adilson da Silva começa Players Championship com uma abaixo

Golfista brasileiro fechou em 48° lugar o primeiro dia de mais uma etapa do Sunshine Tour, o circuito sul-africano da modalidade

Adilson da Silva Sunshine Tour Alfred Dunhill Links Escócia golfe Players Championship
(Tyrone Winfield/Sunshine Tour/Gallo Images/arquivo)

O brasileiro Adilson da Silva começou com uma tacada abaixo do par o Players Championship de golfe, mais uma etapa do Sunshine Tour, o circuito sul-africano da modalidade. O torneio, disputado no Dainfern Country Club, em Johanesburgo, começou nesta quinta-feira (21) e vai até domingo (25), ou seja, tem quatro voltas programadas com corte marcado para a segunda, nesta sexta (27). A premiação a ser distribuída é de cerca de US$ 1,3 milhão.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Adilson da Silva conseguiu ficar abaixo do par na parte de dentro do campo. Marcou três birdies, nos buracos 10, logo o primeiro da série, 12 e 14. No 13 e no 15, porém, registrou um bogey em cada. Na parte externa, cravou as 35 tacadas do par com três bogeys, no 3, 4 e 5, e outros três birdies, no 2, 6 e 8. Assim, fechou a primeira volta no Players Championship de golfe na 48ª colocação ao lado de 14 competidores. O melhor foi Madalitso Muthiya, de Zâmbia, com oito abaixo, seguido por três sul-africanos, Jaco Ahlers, Tristen Strydom e Dylan Naidoo com uma a mais.

Mais em Golfe