Siga o OTD

Golfe

Rodrigo Lee termina o dia na 37ª posição no Korn Ferry Tour

Golfista brasileiro tem o pior desempenho nos três dias de torneio e está empatado com mais 13 atletas na 37ª colocação

Rodrigo Lee Korn Ferry Tour
Rodrigo Lee é o único brasileiro no Korn Ferry Tour (Diculgação CBGOLFE)

Não foi um dia bom. No terceiro dia de competições no Lincoln Land Championship, uma das etapas do Korn Ferry Tour, Rodriggo Lee não foi bem. Neste sábado (5), o brasileiro teve o seu pior desempenho até o momento na competição, fechou a volta em 70 tacadas e é o 37º colocado. 

+ Luisa Stefani e Bruno Soares avançam às quartas do US Open

Depois de piorar seu desempenho e conseguir passar do corte, o brasileiro caiu um pouco mais. Se nos dois primeiros dias, Rodrigo Lee fechou os 18 buracos em 68 e 69 tacadas, respectivamente, neste sábado o brasileiro fechou a volta em 70. 

+ SIGA O OTD NO FACEBOOKINSTAGRAMTWITTER E YOUTUBE

Mesmo piorando seu resultado com o passar dos dias, Rodrigo Lee segue fechando as voltas abaixo do par do campo, que é 71 tacadas. Na volta deste sábado, Lee alternou bons e maus momentos, principalmente entre os buracos 11 e 17, e encerrou o penúltimo dia do Lincoln Land Championship com a mesma colocação de antes do corte, o 37º lugar. 

+ Em 15º, Vittória Lopes é a melhor brasileira no Mundial

Neste domingo (6) acontece a última volta no percurso da etapa do Korn Ferry Tour. Para conseguir encostar nos líderes Rodrigo Lee precisará de um dia histórico. Isso porque a diferença do brasileiro para os primeiros colocados do Lincoln Land Championship, que está sendo disputado em Springfield, é de 12 tacadas.

Mais em Golfe