Siga o OTD

Golfe

Rodrigo Lee fecha o 1º dia do Korn Ferry Tour na 44ª posição

Golfista brasileiro terminou a primeira volta no percurso em 69 tacadas e segue no bloco da frente da etapa

Rodrigo Lee PGA Tour Latino América golfe
Brasileiro começou bem a etapa nos Estados Unidos (Divulgação CBGOLFE)

Na abertura do Lincoln Land Championship, etapa do Korn Ferry Tour de golfe, Rodrigo Lee teve um bom desempenho nesta quinta-feira (3). O brasileiro completou o percurso em 69 tacadas e fechou o dia empatado com mais de 50 atletas na 44ª posição. 

Rodrigo Lee é o único brasileiro a participar do Korn Ferry Tour. Na etapa que está sendo disputada em Springfield (EUA), o golfista conseguiu terminar os buracos quatro, seis e 13 abaixo do par. 

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Porém, no buraco nove, Rodrigo Lee acabou ficando uma tacada acima do esperado. Com isso, o brasileiro fechou a primeira volta na etapa do Korn Ferry Tour com 69 tocadas.

+ Nove buracos finais derrubam Adilson da Silva em Pretoria

O Lincoln Land Championship volta nesta sexta-feira (6) com o último dia antes da etapa de corte. Rodrigo Lee precisará manter o desempenho deste primeiro dia de disputa se quiser se manter vivo na etapa do Korn Ferry Tour. 

Dia ruim para o Brasil

Depois de dois bons resultados em etapas do Sunshine Tour, Adilson da Silva não foi bem na etapa do Circuito africano de golfe. Nesta quinta-feira, o brasileiro acabou sendo eliminado da competição após dois dias.

Mais em Golfe