Siga o OTD

Golfe

Adilson da Silva fica 2ª rodada no par e cai na classificação geral

Brasileiro termina o segundo dia do Aberto da Cidade do Cabo, África do Sul, com 72 tacadas, no par. O golfista caiu da 8ª para 39ª colocação, mas atingiu o corte e jogará no final de semana.

Adilson da Silva fica 2ª rodada no par e cai na classificação geral

A sexta-feira (7) marcou o segundo dia de competição do Aberto da Cidade do Cabo de golfe, válido pelo Sunshine Tour ( O circuito africano da modalidade). O brasileiro Adilson da Silva fechou o dia no par e caiu na classificação geral. O gaúcho agora está na 39ª colocação com 142 tacadas no total, duas abaixo do par. Com os dois bons resultados, atingiu o par e disputará a 3ª e 4ª rodada nesse final de semana.

Na tarde de ontem, Adilson teve melhor dia de golfe em 2020, terminando os 18 buracos com 70 tacadas, duas abaixo do par, na 8ª colocação. Já no dia de hoje, o golfista piorou duas tacadas, caindo 29 posições no classificação geral.

Adilson da Silva terminou os 18 buracos com 70 tacadas, duas abaixo do par. O brasileiro voltou a ter problemas nos buracos 2 e 3 e novamente saiu com dois boggies no marcador. A partir daí, se recuperou e igualou o par por oito buracos consecutivos. No 11 e no 12, o gaúcho conseguiu fazer dois birdies, voltando assim, ao par. Dali até o fim, manteve-se no par e fechou o dia com 72 tacadas. O líder do dia foi o italiano Aron Zemmmer com 65 tacadas, 7 abaixo do par.

Com 172 tacadas totais em dois dias, Adilson agora é o 39º colocado, empatado com mais 11 golfistas. A primeira colocação segue sendo ocupada pelo sul-africano Daniel von Tander, 11 tacadas abaixo do par. O italiano líder dessa sexta-feira pulou para o segundo lugar com 10 abaixo do par. O terceiro é o inglês Mitch Waite, com 9 abaixo.

+INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE

Adilson da Silva busca somar pontos nas disputas do Circuito Africano e do Cirucito Asiático de golfe. para se classificar para as Olimpíadas de Tóquio 2020,

O golfista gaúcho ocupa a 363ª colocação, sendo o brasileiro mais bem classificado na lista. O segundo melhor é Alexandre Rocha, na 836ª posição.

Adilson da Silva foi o campeão do Mercuries Taiwan Masters, um dos mais importantes da Ásia e do mundo, em 2018. Ele também já tinha chegado ao vice-campeonato em 2017 e na terceira posição em 2015.

RODRIGO LEE FICA EM CENTÉSIMO NA COLÔMBIA

Pelo campeonato do Country Club de Bogotá, o brasileiro Rodrigo Lee nao atingiu o corte após duas rodadas. Nessa sexta-feira, o golfista até teve uma melhora em relação ao primeiro dia, quando acabou terminando na penúltima colocação com 78 tacadas, sete acima do par, mas ficou longe do corte, de quatro abaixo.

No dia de hoje, fechou os 18 buracos com 68 tacadas, duas abaixo do par. Subiu 11 posições e acabou na 143ª colocação

Rodrigo Lee é o terceiro melhor golfista brasileiro do ranking mundial. Ele atualmente ocupa a 1037ª colocação.

Mais em Golfe