Siga o OTD

Golfe

Adilson da Silva termina 1º dia em oitavo na África do Sul

Brasileiro termina o primeiro dia do Aberto da Cidade do Cabo, África do Sul, com 70 tacadas, duas abaixo do par. Foi a melhor atuação do golfista em 2020 até agora.

Adilson da Silva termina 1º dia em oitavo na África do Sul

O golfista Adilson da Silva teve seu melhor dia em 2020 nesta quinta-feira (6). No primeiro dia do Aberto da Cidade do Cabo de golfe, válido pelo Sunshine Tour ( O circuito africano de golfe), o brasileiro terminou na oitava colocação.

Adilson terminou os 18 buracos com 70 tacadas, duas abaixo do par. O brasileiro começou bem com um birdie logo de cara, mas na sequência fez dois boggies consecutivos nos buracos 2 e 3. A partir daí, foi extremamente regular, não terminando nenhum dos outros 15 buracos acima do par. Com birdies nos buracos 6, 8 e 14, terminou com 70 tacadas, duas abaixo do par.

Foi o melhor dia de golfe de Adilson em 2020. Em nenhum dos três torneios que disputou esse ano o golfista conseguiu atingir o corte.

O brasileiro está em oitavo empatado com outros 10 atletas. A primeira colocação é ocupada pelo sul-africano Daniel von Tander, 6 tacadas abaixo do par – quatro a frente de Adilson. O segundo é o inglês Toby Tree, 5 abaixo do par. Dois golfistas dividem a terceira colocação e três a quinta.

+INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE

Adilson da Silva busca somar pontos nas disputas do Circuito Africano e do Cirucito Asiático de golfe. para se classificar para as Olimpíadas de Tóquio 2020,

O golfista gaúcho ocupa a 363ª colocação, sendo o brasileiro mais bem classificado na lista. O segundo melhor é Alexandre Rocha, na 836ª posição.

Adilson da Silva foi o campeão do Mercuries Taiwan Masters, um dos mais importantes da Ásia e do mundo, em 2018. Ele também já tinha chegado ao vice-campeonato em 2017 e na terceira posição em 2015.

Mais em Golfe