Siga o OTD

Futebol

Goianiense busca empate no jogo dos “Atléticos” no Brasileirão sub-20

Athletico Paranaense e Atlético Goianiense ficaram no 1 a 1 na abertura da sétima rodada do Brasileirão sub-20

Atlético Goianiense e Atlhetico Paranaense no Brasileirão sub-20
Foto: Ingryd Oliveira/ACG

Athletico Paranaense e Atlético Goianiense fizeram o confronto que abriu a sétima rodada do Campeonato Brasileiro sub-20, o Brasileirão sub-20. Nesta terça-feira (14), as duas equipes entraram em campo no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, e acabaram empatando em 1 a 1.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Apesar da igualdade no placar, pode-se dizer que o Atlhetico saiu mais frustrado com o resultado. Melhor na tabela e vindo de vitória nas duas rodadas anteriores, o Furacão o começou bem a partida e abriu o placar em Lima, aos 6 minutos de jogo. Logo depois, o jogador do time paranaense teve a chance de ampliar a vantagem na cobrança de pênalti, mas desperdiçou batendo para fora. 

A chance perdida foi castigada na sequência da partida. O intervalo fez bem para o Atlético Goianiense, que voltou melhor e pressionou em busca do empate. O gol saiu aos 28 minutos da etapa, quando Eli Júnior cruzou para Almeida completar de cabeça. O Furacão também respondeu e ficou perto do segundo tento, mas parou na trave.

Tabela

Embora tenha empatado, o ponto somado fez o Athletico Paranaense subir na tabela de classificação. Antes em 6º lugar, agora o Furacão aparece na 5ª colocação com 12 pontos. No entanto, a situação pode mudar por conta de outros jogos na rodada.

Assim como o Furacão, o empate fez o Atlético Goianiense subir na tabela. Diferentemente dos adversários, o Dragão ganhou duas posições e agora ocupa o 14º lugar com 6 pontos somados. Contudo, a condição também pode mudar de acordo com o seguimento da rodada.

Agenda

Na próxima rodada do Brasileirão sub-20, Fluminense e Athletico Paranaense irão se enfrentar. O duelo válido pela nona rodada da primeira fase está marcado para a quarta-feira da semana que vem, 22, a partir das 15h, no CT do Caju, casa do Furacão. Já Atlético Goianiense joga contra mais um xará no mesmo dia. A equipe vista o Atlético Mineiro.

Jornalista recifense formado na Faculdade Boa Viagem, apaixonado por futebol, atletismo, basquete e outros esportes.

Clique para comentar

Você deve estar logado para postar uma comentário Login

Deixe um Comentário

Mais em Futebol