Siga o OTD

Futebol

Flamengo e Cruzeiro vencem por 1 a 0 na Copinha

Flamengo elimina o Náutico e Cruzeiro vence o Madureira na segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior

Flamengo x Náutico na Copinha
(Foto: Gilvan de Souza/CRF)

Mais duas equipes da elite do futebol brasileiro se classificaram para a terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Flamengo venceu o Náutico, enquanto o Cruzeiro eliminou o Madureira. As duas vitórias foram por apenas 1 a 0, mas o suficiente para colocar ambas equipes no próximo estágio da Copinha.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

O Flamengo fez o seu gol nos acréscimos do primeiro tempo. Após um cruzamento na área, um dos atacantes rubro-negros finalizou de cabeça, mas o goleiro do Náutico defendeu a finalização. Porém, Weiliton estava bem posicionado na área para pegar o rebote e fazer o gol da classificação dos Garotos do Ninho.

No outro jogo do fim deste sábado, Cruzeiro e Madureira foram ao intervalo com o zero reinando no placar. Mas aos 16 minutos do segundo tempo, os Crias da Toca abriram o placar. Na jogada do gol, Fernando driblou um marcador e fez o cruzamento na área para Tevis que finalizou de cabeça e mandou a bola na rede.

Com o fim dos jogos deste sábado, já estão definidos metade dos confrontos da terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Cruzeiro irá jogar contra o Madureira, enquanto o Flamengo enfrenta o São José-RS na próxima segunda-feira (15).

Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e viciado em esportes

Mais em Futebol