Siga o OTD

Futebol

Santos domina EC São Bernardo e vai à terceira fase da Copinha

Santos goleia EC São Bernardo e avança para a terceira fase da Copinha; Atlético-MG perde para Sfera e está eliminado

Santos e EC São Bernardo se enfrentam na segunda fase da Copinha 2024. Saiba onde assistir ao vivo
(Foto: Pedro Ernesto Guerra/Santos FC)

Os Meninos da Vila venceram mais uma vez na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Assim como em 2023, o Santos venceu o EC São Bernardo pela segunda fase da Copinha. As duas equipes se enfrentaram em Diadema na noite deste sábado (13) com vitória santista por 4 a 0. Já em Santana de Parnaíba, o Atlético-MG perdeu para o Sfera por 1 a 0 e está eliminado da competição.

O Santos teve uma atuação contundente para vencer o EC São Bernardo. Logo nos primeiros minutos da partida, Hyan abriu o placar para os Meninos da Vila. Os outros gols vieram no segundo tempo. Enzo Monteiro marcou o segundo e o terceiro da partida. Já nos acréscimos, João Victor fez o quarto e definitivo gol da vitória do Santos.

Na terceira fase, o Santos irá enfrentar o Água Santa. A partida está prevista para acontecer na segunda-feira (15) em Diadema. As duas equipes se enfrentaram na fase de grupos, com vitória santista por 3 a 0.

No outro jogo do horário, o Altético-MG enfrentou o Sfera em Santana de Paranaíba. O time da cidade de Salto, no interior de São Paulo, venceu por 1 a 0 e eliminou a equipe mineira. João Vitor marcou o gol do Sfera, garantindo a classificação do time à terceira fase da Copinha. O próximo adversário do Sfera será o Botafogo de Ribeirão Preto.

Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e viciado em esportes

Mais em Futebol