Siga o OTD

Futebol

São José renova com goleiras Zany e Jéssica para 2021

Equipe confirmou a renovação de contrato com as duas goleiras do elenco para a temporada 2021

Perto de completar 50 jogos pelo São José, goleira Zany renova para a temporada 2021
Zany está próxima de chegar aos 50 jogos com a camisa do São José (Divulgação)

A montagem do elenco de São José para a temporada 2021 do futebol feminino segue a todo o vapor. Após ter renovado com três destaque do elenco, a equipe paulista confirmou as renovações com as goleiras Zany e Jéssica, que permanecerão no clube este ano.

Titular na maior parte da última temporada, Zany parte para a sua terceira temporada pelo São José. Nesse período, a arqueira defendeu a meta do time paulista em 47 oportunidades, tendo inclusive feito parte do elenco campeão dos Jogos Regionais de 2019 e conquistou a medalha de bronze nos Jogos Abertos do Interior e da Copa Paulista do mesmo ano.

+ Com cinco novidades, São Paulo apresenta elenco para 2021

“Sou muito feliz e é um orgulho estar aqui no São José. Quero continuar escrevendo minha história. Vamos trabalhar muito para que possamos conquistar os objetivos”, disse a jogadora.

Jéssica renova com o São José para esta temporada
Jéssica foi outra que ampliou o seu vínculo com o time paulista (Divulgação)

Além dela, o São José Futebol Feminino também renovou com a goleira Jéssica para a temporada 2021. Contratada no início do último ano para integrar o elenco das Meninas da Águia, a arqueira ganhou destaque no Campeonato Paulista, sendo titular nos jogos.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

“Estar no São José é motivo de orgulho e muita honra. Estou feliz em continuar aqui e espero que seja uma temporada vitoriosa”, falou a atleta.

Jéssica Ferreira completou sete jogos com a camisa do São José. Antes de chegar ao time joseense, ela estava no Foz Cataratas, do Paraná.

Antes da dupla de goleiras, o São José já havia divulgado a renovação com três jogadoras: a artilheira Fernanda Tipa, a lateral-direita Juju e a atacante Mylena Carioca.

Mais em Futebol