Siga o OTD

Futebol

Juju e Mylena Carioca renovam com São José para 2021

Lateral-direita e atacante se juntam à artilheira Fernanda Tipa como nomes já confirmados para o elenco de 2021

Juju São José
Juju atuou em 19 jogos e marcou um gol pelo São José (Renato Antunes/Agência Maxx Sports)

A lateral-direita Juju, de 27 anos, e a atacante Mylena Carioca acertaram renovação de contrato com o São José. Os anúncios, feitos nesta terça-feira (12) pela equipe paulista do Vale do Paraíba se juntam ao da artilheira Fernanda Tipa na última segunda (11).

Juju exaltou a tradição das Meninas da Águia e falou da responsabilidade em vestir a camisa do clube. “Fiquei muito feliz quando surgiu a proposta do São José e estou muito feliz em continuar neste projeto. Sei da responsabilidade que é vestir esta camisa e é um orgulho poder dizer que faço parte deste grupo”, celebrou Juju.

“É sempre uma honra vestir esta camisa. Então só tenho a agradecer a todos da comissão pelo apoio e por confiar no meu trabalho. Quero ajudar muito a equipe e continuar escrevendo o meu nome no São José”, completou Mylena Carioca.

Trajetórias

Nascida em Rio Branco, no Acre, Juju já passou por quase todas as regiões
do Brasil. Ela começou a carreira no Assermurb-AC, depois passou por
Caucaia-CE, Iranduba-AM, Vitória das Tabocas-PE, Penarol-AM, 3B da
Amazônia-AM e Grêmio.

+Veja todas as notícias sobre futebol

O time gaúcho foi o último clube antes de Juju chegar ao elenco do São José. Na equipe joseense, a lateral-direita atuou em 19 partidas no total e anotou apenas um gol.

Mylena Carioca
Mylena foi uma das artilheiras do São José na temporada (Renato Antunes/Agência Maxx Sports)

Já Mylena Carioca, antes de chegar ao São José, havia se destacado no Taubaté e no Botafogo. Assim, em 20 partidas pelo São José, ela anotou 10 gols, sendo uma das artilheiras da equipe na temporada passada.

+ SIGA O OTD NOYOUTUBE, NOINSTAGRAM E NOFACEBOOK

Em 2020, o São José ficou com a 11ª colocação do Campeonato Brasileiro, com a sexta melhor campanha no Paulistão e em terceiro lugar na Copa Paulista.

Mais em Futebol