Siga o OTD

Futebol

Fernanda Tipa renova e vai para quarta temporada no São José

É o primeiro nome confirmado no elenco do time do Vale do Paraíba, em São Paulo. Aos 26 anos, ela é a quarta maior artilheira na década da equipe com 53 gols marcados em 108 partidas

Fernanda Tipa renova e vai para sua quarta temporada no São José (Renato Antunes/Agência Maxx Sports)

Iniciando projeto visando a temporada 2021, o São José já tem o primeiro nome confirmado no elenco. Trata-se da atacante Fernanda Tipa, que permanecerá no clube para a quarta temporada. Aos 26 anos, atleta é a quarta maior artilheira da equipe na década com 53 gols marcados em 108 partidas.

+ Ex-Corinthians, goleira Lelê é apresentada no Benfica

“Fiquei muito feliz em poder ter sido uma das artilheiras da equipe e ter atingido marcas tão importantes para o clube e para mim. Que 2021 seja um ano melhor em todos os aspectos. Quero continuar quebrando recordes e ajudando a equipe no que for preciso”, disse a jogadora.

Fernanda Tipa chegou ao São José em 2018, após ter se destacado no Rio Preto. No elenco das Meninas da Águia, conquistou o bicampeonato dos Jogos Regionais (2018 e 2019) e o Jogos Abertos do Interior (2018), além do terceiro lugar da Copa Paulista (2019) e a medalha de bronze dos Jogos Abertos do Interior (2019).

+ SIGA O OTD NO FACEBOOKINSTAGRAMTWITTER E YOUTUBE

Na temporada passada, o time do Vale do Paraíba, em São Paulo, ficou com a 11ª colocação do Campeonato Brasileiro e finalizou o estadual paulista na sexta colocação, além de ter ficado em terceiro lugar na Copa Paulista. Neste ano, o Campeonato Brasileiro está marcado para começar em 28 de março.

Mais em Futebol