Siga o OTD

Três jogos abriram as disputas nas quartas de final da Copa do Brasil Sub-20 e apenas um clube saiu vitorioso de campo. Em Florianópolis, no estádio da Ressacada, o Avaí recebeu o Vasco da Gama e foi derrotado por 1 a 0. Os outros dois confrontos foram realizados em São Paulo, com o Palmeiras ficando no empate por 1 a 1 com o Internacional, e o São Paulo terminando a partida contra o Bahia com o mesmo placar

Futebol

Vasco vence o Avaí na ida das quartas da Copa do Brasil Sub-20

Além do triunfo dos Meninos da Colina, São Paulo ficou no 1 a 1 contra o Bahia, mesmo placar de Palmeiras e Internacional. Atlético e Goiás fecham a rodada e a volta é na semana que vem

Os Meninos da Colina abriram vantagem diante do Avaí, em Florianópolis (André Palma Ribeiro/Avaí F.C.)

Vasco vence o Avaí na ida das quartas da Copa do Brasil Sub-20

Três jogos abriram as disputas nas quartas de final da Copa do Brasil Sub-20 nesta quarta-feira (11) e apenas um clube saiu vitorioso de campo. Em Florianópolis, no estádio da Ressacada, o Avaí recebeu o Vasco da Gama e foi derrotado por 1 a 0. Os outros dois confrontos foram realizados em São Paulo, com o Palmeiras ficando no empate por 1 a 1 diante do Internacional, e o São Paulo terminando a partida contra o Bahia com o mesmo placar.

+ Corinthians vence e faz clássico nas quartas após WO do Santos

Mesmo como visitante, o Vasco construiu uma boa vantagem para o jogo de volta da Copa do Brasil Sub-20, que será na próxima quarta-feira (18), às 15h, em Nova Iguaçu, no Nivaldo Pereira. O tento do triunfo dos Meninos da Colina foi marcado aos 37 da primeira etapa.  Em cobrança de falta, o meia Arthur bateu de canhota, por cima da barreira, e o goleiro do Avaí André não foi capaz de evitar o gol, com a bola entrando no ângulo do lado direito.

Vasco e Avaí disputam o jogo de volta das quartas da Copa do Brasil Sub-20 no Rio de Janeiro (André Palma Ribeiro/Avaí F.C.)
Vasco e Avaí disputam o jogo de volta das quartas da Copa do Brasil Sub-20 no Rio de Janeiro (André Palma Ribeiro/Avaí F.C.)

Empates em São Paulo

Na ida das quartas da Copa do Brasil Sub-20, Palmeiras e Internacional ficaram no 1 a 1 (Fabio Menotti/Palmeiras)
Na ida das quartas da Copa do Brasil Sub-20, Palmeiras e Internacional ficaram no 1 a 1 (Fabio Menotti/Palmeiras)

No mesmo horário de Vasco e Avaí, São Paulo e Palmeiras receberam Bahia e Internacional, respectivamente, pelas quartas da Copa do Brasil Sub-20. Em Cotia, no campo Marcelo Portugal, o Tricolor de Aço fez o primeiro aos 23 do segundo tempo. O atacante Thiago recebeu e avançou com a bola pela esquerda. O camisa 7 driblou um marcador e, dentro da área, cruzou rasteiro para o centroavante Marcelo Ryan apenas completar para o gol de pé direito.

+ São Paulo bate Ferroviária e Palmeiras goleia no Paulista

O São Paulo empatou nos minutos finais. Aos 42, o atacante Vitinho recebeu lançamento preciso nas costas da defesa, dominou, invadiu a área e chutou de canhota para empatar: 1 a 1. Já o Palmeiras jogou contra o Internacional na Academia de Futebol 2, em Guarulhos. Aos 11 do primeiro tempo, o meia Vitinho cobrou escanteio e o centroavante Fabrício, na primeira trave, cabeceou sem chances para o goleiro Vítor Hugo.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

O empate do Colorado só aconteceu na segunda etapa. Aos 20, o atacante Amaya ganhou disputa pela direita e cruzou. O goleiro Leandro Matheus falhou na saída do gol e a bola sobrou para o centroavante Vinícius empurrar para a rede. O outro duelo de quartas de final da Copa do Brasil Sub-20 será Atlético-MG e Goiás e o primeiro jogo nesta quinta-feira (12), no estádio Sesc Alterosas, em Belo Horizonte, às 17h (assista ao vivo).

Volta das quartas da Copa do Brasil Sub-20

A volta dos dois confrontos será na próxima semana. Na quarta-feira (18), às 15h, o Bahia recebe o São Paulo no Centro Esportivo Praia do Forte, em Mata de São João. Já o Internacional pega o Palmeiras, na quinta-feira (19), às 21h30, no Beira-Rio, em Porto Alegre.

Mais em Futebol