Siga o OTD

São Paulo Bahia Copa do Brasil Sub-20 Ao vivo

Futebol

São Paulo e Bahia empatam nas 4as da Copa do Brasil Sub-20; reveja

São Paulo conseguiu fazer um gol no final do jogo e evitou a derrota em casa para o Bahia da rodada de ida das quartas da Copa do Brasil Sub-20

São Paulo e Bahia disputam uma vaga na semifinal da Copa do Brasil Sub-20 (Ana Luiza Rosa/saopaulofc.net)

São Paulo e Bahia empatam nas 4as da Copa do Brasil Sub-20; reveja

O São Paulo recebeu o Bahia pelas quartas da Copa do Brasil Sub-20. Em Cotia, no campo Marcelo Portugal, o Tricolor de Aço fez o primeiro aos 23 minutos do segundo tempo. O atacante Thiago recebeu e avançou com a bola pela esquerda. O camisa 7 driblou um marcador e, dentro da área, cruzou rasteiro para o centroavante Marcelo Ryan apenas completar para o gol de pé direito.

+ São Paulo bate Ferroviária e Palmeiras goleia no Paulista

O São Paulo empatou nos minutos finais. Aos 42, o atacante Vitinho recebeu lançamento preciso nas costas da defesa, dominou, invadiu a área e chutou de canhota para empatar: 1 a 1. A volta do confronto será na próxima semana. Na quarta-feira (18), às 15h, o Bahia recebe o São Paulo no Centro Esportivo Praia do Forte, em Mata de São João.

O São Paulo inicia a disputa por uma vaga na semifinal da Copa do Brasil Sub-20 como mandante. O Tricolor passou com facilidade na primeira fase ao superar o Clube de Esportes União-MS, em casa, jogo único, por 7 a 1. Três jogadores foram os responsáveis pelos tentos, com três anotados por Galeano e dois por Luiz Gustavo e Juan. Na sequência, empates por 1 a 1 com o Coritiba nas duas partidas, com gols de Juan e Galeano, e 5 a 3 nos pênaltis.  

+ Pia elogia competitividade nas semifinais do Brasileirão

Do outro lado, o Bahia eliminou o Fluminense-PI, em partida única, de virada, por 2 a 1, gols de Vinicius Barcellos e Patrick. Nas oitavas de final, o Tricolor de Aço desclassificou o Ceará, com triunfo por 2 a 1, fora de casa, com Christian e Helio Junior balançando a rede, e derrota em seus domínios, pelo mesmo marcador, com tento de Thiago. Nas penalidades, a equipe de Salvador avançou ao vencer por 6 a 5.

Encontro em 2020

Bahia e São Paulo jogaram pelo Brasileiro Sub-20 e o time paulista ganhou, fora de casa, por 3 a 1 (Rafael Machado/Bahia)
Bahia e São Paulo jogaram pelo Brasileiro Sub-20 e o time paulista ganhou, fora de casa, por 3 a 1 (Rafael Machado/Bahia)

Os dois clubes já se enfrentaram em 2020. Na segunda rodada do Brasileiro Sub-20, o São Paulo visitou o Bahia e ganhou por 3 a 1. Em jogo realizado no Centro Esportivo Praia do Forte, em Mata de São João, Galeano, Talles Costa e Cachoeira marcaram pelo Tricolor paulista. Já o Tricolor de Aço fez seu único tento com Daniel Cruz.

+ SIGA O OTD NO FACEBOOKINSTAGRAMTWITTER E YOUTUBE 

O confronto de volta entre os times pela Copa do Brasil Sub-20 será no dia 18 de novembro (quarta-feira), às 15h, na Bahia.

Mais em Futebol