Siga o OTD

Boxe

CBBoxe realiza o 1º Grand Prix do Boxe Olímpico do Brasil, no Rio de Janeiro

Entre os dias 29 de junho e 1º de julho, a CBBoxe (Confederação Brasileira de Boxe) realizará o 1º Grand Prix do Boxe Olímpico do Brasil

beatriz ferreira torneio strandja
Divulgação

Na reta final para os Jogos Olímpicos Tóquio de 2020, em parceria com o Ministério da Cidadania, a CBBoxe (Confederação Brasileira de Boxe) realizará o 1º Grand Prix do Boxe Olímpico do Brasil, no Rio de Janeiro. Além dos sete atletas classificados para a Olimpíada, os 21 melhores atletas do Brasil marcarão presença na competição.

-Thiago Monteiro e João Menezes são confirmados nos Jogos de Tóquio

O evento tem o objetivo de ajustar os últimos detalhes na preparação dos nossos classificados para Tóquio 2020. O alto nível dos melhores atletas brasileiros será um excelente teste para a equipe olímpica. A competição será realizada entre os dias 29 de junho e 1ºde julho na Arena Carioca II, localizada na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. O Canal Olímpico do Brasil fará a transmissão da competição.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

Nesta competição, o Boxe do Brasil se bneficiará do legado olímpico por utilizar as excelentes instalações da Arena Carioca. O apoio do Comitê Olímpico do Brasil e do Ministério da Cidadania foram fundamentais para que a CBBoxe pudesse concretizar mais esta importante etapa em noss apreparação olímpica.

Mais em Boxe