Siga o OTD

Atletismo

Rafael Pereira leva o bronze em prova nos Estados Unidos

Com melhor marca pessoal na temporada, Rafael Pereira conquistou o bronze nos 110m com barreiras em torneio nos Estados Unidos

Rafael Pereira fotografado enquanto salta uma barreira. ele fez o índice para Paris-2024
(Foto: Carol Coelho/CBAt)

No último fim de semana, Rafael Pereira competiu no Tom Jones Memorial na cidade de Gainesville, na Flórida. O brasileiro terminou em terceiro lugar na final dos 110m com barreiras com um tempo de 13s34, sua melhor marca na temporada.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram

Nas eliminatórias, Rafael Pereira completou a prova em 13s50 para avançar à final com o quinto melhor tempo. Já na disputa do ouro, o brasileiro completou a distância em 13s34 para terminar na terceira colocação. O vencedor da prova foi o norte-americano Grant Holloway, atual bicampeão mundial dos 110m com barreiras. Ele fez um tempo de 13s05 para levar a medalha de ouro. Robert Dunning, também dos EUA, ficou em segundo lugar, com 13s23.
+ Tatiana Weston-Webb confirmada em Paris-2024
+ Grupos do polo aquático no Mundial de Esportes Aquáticos são conhecidos

+ Bruna Takahashi faz grande jogo, mas perde na estreia do WTT Champions de Macau
+ Bia Haddad supera estreia e vai às oitavas do WTA 500 de Stuttgart
+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Essa foi a terceira competição que Rafael Pereira disputou em 2023. O atleta teve uma boa temporada no ano passado, estabelecendo um novo recorde sul-americano (13s17) e terminando nas primeiras colocações em algumas etapas da Diamond League. A expectativa para esse ano é que Rafael continue com os bons resultados no circuito internacional e brigue por uma vaga na final do Mundial de Budapeste, em agosto.

Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e viciado em esportes

Mais em Atletismo