Siga o OTD

Atletismo

Meia Maratona Internacional de São Paulo é adiada para 2022

Por conta da pandemia do corovavírus, competição foi remarcada para o dia 20 de fevereiro

13ª Meia Maratona Internacional de São Paulo quenianos desafiarão brasileiros
Covid-19 faz com que os organizadores adiem a próxima edição da competição (Sérgio Shibuya/MBraga Comunicação)

Por conta de toda a situação no combate à pandemia do coronavírus no Brasil, e mais precisamente na capital paulista, a organização da Meia Maratona Internacional de São Paulo decidiu pelo adiamento da próxima edição. Prevista para acontecer em 28 de fevereiro de 2021, a prova acontecerá agora somente em 20 de fevereiro de 2022. 

Desta forma, as edições 2021 e 2022 acontecerão juntas na mesma data, formando a Meia Maratona Internacional de São Paulo 2021-2022 SPECIAL EDITION. As inscrições efetivadas continuam válidas e atualizações serão publicadas no site oficial.

+ Nicholas Santos terá que tomar uma decisão para tentar Tóquio

Vale ressaltar que a data é prevista, podendo sofrer alterações de acordo com as determinações dos órgãos públicos competentes, e seguindo orientações e protocolos dos mesmos. A prova oferecerá infraestrutura (apoio médico, acessos, hidratação, lanches) para o número oficial de inscritos. Não serão disponibilizados recursos extras para atletas que não estejam oficialmente inscritos.

2020: O ano dos cancelamentos

A Meia Maratona Internacional de São Paulo não foi a única prova de rua cancelada por conta da pandemia. Por conta do coronavírus, as maiores maratonas do mundo sofreram com a não realização de suas provas em 2020.

+ SIGA O OTD NO FACEBOOKINSTAGRAMTWITTER E YOUTUBE

Por conta das novas regras, evitando qualquer tipo de aglomeração, as maratonas de Frankfurt, Berlim, Chicago e Nova York foram canceladas.

Mais em Atletismo