Siga o OTD

Olimpíada

Confira o resumo do esporte olímpico nesse final de semana

Divulgação!

Os dias 11 e 12 foram repletos de medalhas e bons resultados para o esporte olímpico brasileiro. Confira o resumo do final de semana do Olimpíada Todo Dia!

O dia dos pais deixa a gente meio aéreo só aproveitando os bons momentos com a família. Pensando no seu final de semana agitado, o Olimpíada Todo Dia reuniu tudo o que de melhor aconteceu no esporte olímpico brasileiro nesses dois dias, de final de semana, para que você não perca nada com esse resumo. Colocar tudo em dia em plena segunda, hein?

E olha que você não pode perder todas as medalhas no vôlei de praia, natação, maratona aquática, tênis de mesa, hipismo… Os campeões do skate, do taekwondo… É coisa pra dedéu! Confira o resumo completo abaixo! Divirta-se!

Vôlei de praia

Dupla conquista prateada  na Etapa de Moscou do Circuito Mundial de Vôlei de Praia. Ágatha e Duda e Alison e André sofreram o revés na final e garantiram o segundo lugar na competição.

Ágatha e Duda ficam com o vice na etapa de Moscou

Dupla Alison/André perde final e fica com a prata em Moscou

Natação

Que final de semana para a natação brasileira no Pan-Pacífico, que está sendo realizado em Tóquio. Medalha de ouro para o revezamento 4×100 masculino. Além da excelente campanha e os cinco ouros no Parapan.

Brasil conquista o ouro no 4x100m masculino no Pan-Pacífico

Brasil conquista cinco ouros no penúltimo dia do Parapan-Pacífico

Maratona Aquática

Vivendo excelente momento, Fernando Ponte garantiu o pódio com o terceiro lugar em Lac-Mégantic, na etapa do Canadá da Copa do Mundo de maratona aquática. Na última semana ele também venceu. Entenda na matéria!

Fernando Ponte sobe ao pódio mais uma vez na Copa do Mundo

Skate

Final de semana movimentado na capital paulista! E o título do STU Open de São Paulo ficou com Pâmela Rosa e Thiago Lemos. Os dois lideram o ranking brasileiro da categoria street.

Pâmela Rosa e Thiago Lemos faturam STU Open de São Paulo

Tênis de Mesa

Kenzo Carmo e Giulia Takahashi fizeram campanha espetacular na e garantiram o título do Latino-Americano Infantil de tênis de mesa. Brasil também ficou com o vice nas duplas femininas e masculinas. Além disso, Thiago Monteiro foi bronze no individual do Aberto da Nigéria.

Brasil conquista ouro nas duplas do Latino-Americano Infantil

Thiago Monteiro é bronze nas duplas no Aberto da Nigéria

Hipismo

O brasileiro Yuri Mansur ficou com a medalha de prata na etapa de Valkenswaard, na Holanda, do Global Champions Tour de Hipismo de 2018.

Yuri Mansur conquista a prata na etapa do Global Champions

Taekwondo

No último dia do Campeonato Brasileiro de Taekwondo, São Paulo e Goiás levaram a melhor no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro.

São Paulo e Goiás vencem Brasileiro no Parque Olímpico

Vela

As medalhistas Martine Grael e Kahena Kunze terminaram o Mundial da classe 49erFX em quarto lugar, na Dinamarca.

Martine Grael e Kahena Kunze ficam em quarto no Mundial

Surfe

Duplo bom resultado no final de semana para o surfe. Gabriel Medina, Felipe Toledo e mais três brasileiros avançaram na etapa de Teahupoo do Circuito Mundial. Além disso, vitória de Jadson André e Tainá Hinckel no Maresias Pro SP.

Medina e Filipinho estreiam com vitória em Teahupoo

Jadson André e Tainá Hinckel vencem o Maresias Pro SP 2018

Futebol

Final de semana de bons resultados para Santos e Corinthians no Paulista de Futebol Feminino. Além disso, o Brasil deu adeus ao Mundial Sub-20 da categoria. No cenário internacional, melhor para Andressinha contra Marta na NWSL.

Santos goleia Audax pela rodada do Paulista Feminino

Corinthians e Ferroviária vencem na rodada do Paulista Feminino

Brasil perde da Coreia do Norte e dá adeus ao Mundial Sub-20

Em duelo de brasileiras na NWSL, Andressinha vence Marta

Vôlei

Felicidade pelo retorno do Campeonato Paulista de vôlei nesse final de semana: estreia superior do Ribeirão diante do Campinas. No feminino, o Brasil sofreu o revés para os Estados Unidos em partida amistosa.

Campinas é superado por Ribeirão na estreia do Paulista

Em partida amistosa, Estados Unidos fazem 3 a 1 no Brasil

Jornalista formada pela Cásper Líbero. Apaixonada por esportes e boas histórias.

Mais em Olimpíada