Siga o OTD

Olimpíada

Confira o resumo do esporte olímpico no fim de semana!

Confira o resumo do esporte olímpico no fim de semana!
L.C. Moreira/Inovafoto/CBV

Vôlei de praia, futebol, skate, badminton, vela e muito mais. Confira tudo o que rolou no esporte olímpico neste fim de semana!

Etapa de Fortaleza do Circuito Brasileiro de vôlei de praia, Campeonato Sul-Americano Sub-20 de futebol feminino, Park Jam, Liga Francesa de badminton, Copa do Mundo de Vela, e muito mais. Confira o que rolou no esporte olímpico neste fim de semana!

Vôlei de praia: Após 4 meses sem competir, Alison, ao lado de Bruno, vence Evandro e André na final e fatura a etapa de Fortaleza do Circuito Brasileiro de vôlei de praia.

Alison e Bruno são campeões da etapa de Fortaleza

No feminino, Maria Elisa e Carol Solberg conquistaram o segundo título seguido no Circuito Brasileiro de vôlei de praia, mantendo a liderança do ranking nacional.

M. Elisa/Carol bate Ágatha/Duda e leva título em Fortaleza

Futebol: Brasil goleou a Venezuela por 5 a 0, pelo Sul-Americano Sub-20 de Futebol Feminino, e se classificou para o Mundial da categoria.

Brasil goleia a Venezuela e garante vaga no Mundial sub-20

Já no cenário internacional, o Barcelona, equipe da brasileira Andressa Alves, goleou o Albacete.

Barcelona, de Andressa Alves, goleia e lidera no Espanhol

Já o Atlético de Madrid ficou no empate de 1 a 1 com o Real Sociedad e agora soma 44 pontos na tabela, dois a menos do que o rival Barcelona.

Atlético de Madrid tropeça e Barcelona vira líder isolado

O clássico da capital francesa definiu a classificação do PSG, de Formiga e Erika, para as oitavas de final da Copa da França de futebol feminino.

PSG, de Formiga, avança às oitavas da Copa da França

Skate: Pedro Barros e Luiz Francisco foram, respectivamente, campeão e vice do Park Jam, disputado neste domingo (28), em Itajaí.

Show e dobradinha brasileira com Pedro Barros e Luizinho

Badminton: Faltando três rodadas para o fim da Liga Francesa de badminton, Ygor Coelho é a esperança para evitar o rebaixamento do Union Saint-Bruno.

Ygor Coelho estreia na Liga Francesa com vitória sobre top 60

Vela: Jorge Zarif fez boa etapa na Medal Race, terminou como 2º colocado e chegou muito perto de medalha na Classe Finn, na Copa do Mundo de Vela.

Jorge Zarif faz ótima Medal Race e termina Copa do Mundo em 4º

Judô: Judocas brasileiros ficaram concentrados desde o dia 22 de janeiro, em Pindamonhangaba, para fase final de preparação dos Grand Slam de Paris e de Dusseldorf.

Seleção finaliza treinamento de campo antes dos Grand Slam

Caratê: Depois de cinco vitórias seguidas na sexta-feira (26), Douglas Brose perdeu a final da Premier League de Paris e ficou com a medalha de prata.

Douglas Brose fica com a prata na Premier League de Paris

Único representante brasileiro de sábado (27) na etapa de Paris, Williames Souza caiu na primeira luta.

Williames Souza cai na primeira luta na Premier League em Paris

Atletismo: Dois atletas brasileiros, já qualificados para o Mundial de Atletismo Indoor, competiram neste sábado (27), na temporada norte-americana de Meetings.

Almir Junior vence e Rosangela é 2ª nos Estados Unidos

Tênis de mesa: Atletas de três categorias disputam vagas para a Seleção Brasileira na Seletiva para o Sul-Americano.

Seletiva para o Sul-Americano reúne atletas de todo o Brasil

Enquanto isso, o Torneio Nikkei, organizado por nipo-brasileiros, teve Caroline Humahara e Hustavo Yokota como os campeões no simples.

Gustavo Yokota e Caroline Kumahara vencem Torneio Nikkei

Handebol: Neste sábado (27), o Thüringer, time da brasileira Patrícia Silva, venceu o Bietigheim, no clássico alemão da Champions League de Handebol feminino.

Time de Patrícia Silva, Thüringer, vence na Champions League

O Rostov bateu a equipe dinamarquesa do NFH por 29 a 25. Mayssa e Ana Paula Rodrigues não tiveram atuações de grande destaque.

Rostov vence e sobe para o 2º lugar do Grupo 1 da Champions

Vôlei: Em jogão, Sada Cruzeiro vence o Sesi no tie-break e conquista o tricampeonato da Copa Brasil de vôlei masculino.

Em jogão, Cruzeiro vence o Sesi e conquista o tri da Copa Brasil

Ciclismo Estrada: Taíse Benato e Ana Paula Polegatch, da equipe Memorial-Santos, venceram as etapas disputadas no segundo dia do Tour Internacional do Uruguai.

Memorial-Santos segue invicta no Tour Internacional do Uruguai

Ciclismo Mountain Bike: Brasileira lidera a classificação geral da Costa Blanca Bike Race com mais de 5 minutos de vantagem sobre as adversárias.

Raiza e Rebecca seguem líderes da Costa Blanca Bike Race

Hipismo: Pedro Veniss, montando Anaya Ste Hermelle, garantiu dois bons resultados para o Brasil no Concurso de Salto Internacional 3* Mediterranean Equestrian Tour.

Pedro Veniss garante 1º e 2º lugar no Salto Internacional

Mais em Olimpíada