Siga o OTD

Golfe

Rodrigo Lee termina empatado em 13º no 1º dia do Korn Ferry

Brasileiro terminou a primeira volta da competição cinco tacadas abaixo do par

Rodrigo Lee Korn Ferry Tour
Rodrigo Lee é o único representante do país na competição (Diculgação CBGOLFE)

O primeiro dia da etapa de Springfield (EUA), do Korn Ferry Tour de golfe foi bom para o Brasil. Nesta quinta-feira (23), Rodrigo Lee conseguiu um bom desempenho, fechando o dia cinco tacadas abaixo e terminou empatado no 13º lugar.

Depois de conquistar um torneio organizado por golfistas, Rodrigo Lee voltou a atuar pelo Korn Ferry Tour. O brasileiro conseguiu ficar abaixo do parem quatro buracos, sendo que no último conseguiu ficar duas tacadas abaixo.

+ SIGA O OTD NO FACEBOOKINSTAGRAMTWITTER E YOUTUBE

Com isso, o brasileiro terminou o primeiro dia da etapa do Korn Ferry Tour com 67 tacadas, cinco abaixo do par que era 72. Com o resultado, Rodrigo Lee se colocou no bloco da frente da competição e é, empatado com mais 13 golfista, o 13º colocado.

+Luiza Altmann já tem data de retorno e será no Symetra Tour

A etapa de Springfield da competição segue nesta sexta-feira (24), respeitando todas as regras e medidas sanitárias para todos os envolvidos. Após os dois primeiros dias da etapa do Korn Ferry Tour é feito um corte na quantidade de atletas e os melhores classificados seguem para as duas últimas voltas do torneio.

Único brasileiro em ação na modalidade

Por conta da pandemia do coronavírus, Rodrigo Lee é o único brasileiro que está atuando em competições oficiais no momento. Apesar das etapas do Korn Ferry Tour serem disputadas nos Estados Unidos, onde o número de casos e mortes por conta da Covid-19 são os maiores do mundo, as medidas de saúde e segurança para a realização das competições está sendo respeitado.

Mais em Golfe