Siga o OTD

Golfe

Rodrigo Lee garante vaga na próxima etapa do Korn Ferry Tour

Antes na lista de espera, brasileiro jogará o Price Cutter Charity Championship, de 23 a 26 de julho, na cidade de Springfield, no Missouri

Rodrigo Lee Korn Ferry TOur
Rodrigo Lee é convidado para participar de torneio nos EUA (instagram/rodrigolee33)

Rodrigo Lee está garantido na próxima etapa do Korn Ferry Tour. O brasileiro, que estava na lista de espera, joga o Price Cutter Charity Championship, de 23 a 26 de julho, na cidade de Springfield, no Missouri (EUA). Lee está nos Estados Unidos desde o dia 21 de maio, disputando etapas do circuito.

+ SIGA O OTD NO FACEBOOKINSTAGRAMTWITTER E YOUTUBE

“Treinei bastante nesse período que não entrei nos fields dos torneios, e agora vou me dar o melhor em cada tacada para buscar um bom resultado”, comenta.

Rodrigo Lee está garantido na próxima etapa do Korn Ferry Tour. O brasileiro joga o Price Cutter Charity Championship, de 23 a 26 de julho, em Springfield
Rodrigo Lee garante vaga no Price Cutter Charity Championship, a próxima etapa do Korn Ferry Tour em Springfield (Divulgação)

Bom momento

O brasileiro vive um bom momento nos Estados Unidos. No início do mês, conquistou uma etapa do Korn Ferry Tour, organizado por atletas neste período com poucas opções de competições por conta da pandemia do coronavírus.

No torneio, que teve a duração de dois dias, Rodrigo Lee teve um primeiro dia superior aos demais concorrentes. Na primeira volta pelo percurso, o brasileiro terminou os 18 buracos em 63 tacadas. Na segunda, fez os 18 buracos do percurso em 71 tacadas. Apesar da piora, Lee não perdeu a ponta da competição e ficou com o título do torneio.

“Joguei seis eventos, ganhei dois e fiquei quatro no top 5. Foi muito bom para treinar e, também, para ganhar mais confiança”, finaliza Lee.

Confira lances de Rodrigo Lee na competição

Mais em Golfe