Siga o OTD

Golfe

Rodrigo Lee conquista torneio nos EUA e quebra sequência ruim

Brasileiro venceu uma edição de um Minor League, torneio organizado por golfistas, após fazer a melhor primeira volta dentre os competidores

Rodrigo Lee Jogos Mundiais Militares Minor League golfe
Brasileiro fechou a competição com 134 tacadas (Divulgação/CBG)

Único brasileiro que participa do Korn Ferry Tour, Rodrigo Lee conquistou uma edição de um Minor League Golf, nesta quinta-feira (2), nos Estados Unidos. O torneio de golfe é organizado por atletas neste período com poucas opções de competições por conta da pandemia do coronavírus.

No torneio, que teve a duração de dois dias, Rodrigo Lee teve um primeiro dia superior aos demais concorrentes. Na primeira volta pelo percurso, o brasileiro terminou os 18 buracos em 63 tacadas.

+ SIGA O OTD NO FACEBOOKINSTAGRAMTWITTER E YOUTUBE

Na segunda volta pelo campo Fazio no PGA National, Rodrigo Lee teve uma queda no desempenho. Os 18 buracos do percurso foram feitos em 71 tacadas. Apesar da piora, Lee não perdeu a ponta da competição e ficou com o título do torneio.

Interrompe sequência ruim

Apesar de ser um título em um torneio de menor expressão, a conquista de Rodrigo Lee quebra uma sequência ruim de resultados do golfista. Nas etapas do Korn Ferry Tour, que é a divisão de acesso para o PGA TOUR Latinoamerica, o brasileiro não vem conseguindo passar do dia do corte.

Contudo, por conta da pandemia do coronavírus, em 2020 não haverá promoção de nenhum atleta para a elite do golfe.

Confira lances de Rodrigo Lee na competição

Mais em Golfe