Siga o OTD

Vôlei de Praia

Carol Sallaberry e Larissa estreiam vencendo no Mundial Sub-21

A dupla brasileira bateu as vietnamitas M.H Hanh/N.T Thu na primeira rodada da fase de grupos da competição

Brasileiras Carol e Larissa em ação no Mundial Sub-21 de vôlei de praia (Reprodução/Instagram/@sescbotafogopraia)
(Reprodução/Instagram/@sescbotafogopraia)

Grande início! As brasileiras Carol Sallaberry e Larissa venceram dupla vietnamita e estrearam com vitória na fase de grupos do Mundial Sub-21 de vôlei de praia, na Tailândia. Elas voltarão às quadras na madrugada desta quinta-feira (9), às 1h20, no horário de Brasília-DF.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram

Pela chave F, Carol e Larissa superaram M.H Hanh/N.T Thu, do Vietnã, pelo placar de 2 a 0 (21/12 e 21/14). Na próxima rodada, as brasileiras irão enfrentar as nigerianas Naomi e Esthe. Por fim, elas encerrarão sua participação na fase de grupos jogando contra a dupla paraguaia Sofia/Fio.

Duplas brasileiras perdem no masculino

Por outro lado, duas duplas brasileiras abriram a fase de grupos perdendo suas partidas. Após superar a chave qualificatória, Dudu e Isac foram superados pelos suecos E. Andersson/Hölting Nilsson por 2 a 0 (21/14 e 21/17). Agora, eles buscarão se recuperar no Mundial Sub-21 contra os cazaques Mastikhin e Kulboldyyev nesta quarta-feira (8), às 22h.

Do mesmo modo, Pedro/Henrique perderam o duelo de estreia para os austríacos Hammarberg/Berger pelo placar de 2 a 0 (21/11 e 21/17). Na próxima rodada, os brasileiros medirão forças com os argentinos Gonzalez e Inostroza também na noite de hoje, às 23h40.

Jornalista capixaba formado na PUC-SP e amante dos esportes olímpicos e paralímpicos.

Mais em Vôlei de Praia