Siga o OTD

Vôlei de Praia

Evandro e Álvaro Filho param nas quartas no Challenge de Kusadasi

Foi o melhor resultado dentre as duplas brasileiras na competição turca. Victória/Tainá e Eliza Maia/Thâmela perderam o primeiro jogo de ambas do dia e foram eliminadas

Evandro/Álvaro Filho vôlei de praia Challenger de Kusadasi
(Wander Roberto/Inovafoto/CBV/arquivo)

A dupla Evandro/Álvaro Filho caiu nas quartas de final do Challenge de Kusadasi, na Turquia, de vôlei de praia. Eles perderam para Ahman/Hellvig, da Suécia, por 2 sets a 1 com 21/19, 16/21 e 15/10 nas parciais. As outras duas parcerias do Brasil no torneio, Victória/Tainá e Eliza Maia/Thâmela, perderam o primeiro jogo de ambas do dia e foram eliminadas neste sábado (21).

+ Zé Roberto reafirma sua paixão pela seleção brasileira de vôlei

O dia de Evandro/Álvaro Filho começou pelas oitavas de final, onde eles derrotaram Samoilovs/Smedins, da Lituânia, por 2 a 0, com 21/19 e 21/16. No feminino, as duas derrotas foram por 2 a 0. A dupla Victória/Tainá caiu para as alemã Borger/Sude por 21/17 e 21/19 na repescagem e Eliza Maia/Thâmela, para Kloth/Nuss, dos Estados Unidos, por 21/17 e 21/15, nas oitavas de final do Challenge de Kusadasi de vôlei de praia.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Mais em Vôlei de Praia