Siga o OTD

Vôlei de Praia

Brasil se garante nas quartas na etapa do Sul-Americano

Elize Maia/Thamela e Renato e Vitor Felipe venceram os dois jogos que cada dupla fez na etapa do Sul-Americano de vôlei de praia no Peru

Thamela e Elize Maia garantiram vaga nas quartas no último jogo do dia (Wander Roberto/Inovafoto/CBV)
(Wander Roberto/Inovafoto/CBV)

No primeiro dia de jogos pela quinta etapa do Circuito Sul-Americano de vôlei de praia da atual temporada, o Brasil terminou com 100% de aproveitamento. Nos jogos realizados em Mollendo, no Peru, Elize Maia e Thamela superaram colombianas e uruguaias para se garantir nas quartas. Já Renato e Vitor Felipe venceram os dois jogos que fizeram nesta sexta-feira (4).

-Osasco é melhor na reta final de cada set e vence mais uma na Superliga

Abrindo o dia de jogos do Brasil na etapa do Sul-Americano. Elize Maia e Thamela venceram Beltrane Yaleny, da Colômbia, por 2 sets a 0, com parciais de 21/11 e 21/13. Na segunda partida do dia, as brasileiras superaram Bianchi e Comprador, do Uruguai, também por 2 sets a 0, com parciais de 21/6 e 21/11.

Com os resultados desta sexta-feira, Elize Maia e Thamela se garantiram de forma direta nas quartas de final da etapa do Peru do circuito Sul-Americano de vôlei de praia.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Entre os homens, Renato e Vitor Felipe também conseguiram duas vitórias tranquilas nesta sexta-feira. No primeiro jogo, os brasileiros superaram os colombianos Marcos e Júri por 2 sets a 0, com um duplo 21/12. Já no segundo duelo, os brasileiros venceram Leon e Jamarillo, pelo mesmo placar, com parciais de 21/14 e 21/18. Com os dois triunfos, a dupla do Brasil se garantiu nas quartas de final da etapa do Sul-Americano de vôlei de praia.

Mais em Vôlei de Praia