Siga o OTD

Vôlei

Osasco é melhor na reta final de cada set e vence mais uma na Superliga

Crescendo no momento certo, o Osasco venceu o Brasília por 3 sets a 0 e segue na caça dos líderes da Superliga feminina da atual temporada

Osasco tem mais um jogo adiado da Superliga por casos de Covid-19
(Instagram/osascovoleibolclube)

Com a torcida empurrando e crescendo na reta final de cada uma das parciais, o Osasco venceu mais uma na Superliga feminina. Na noite desta sexta-feira (4), o time paulista superou o Brasília, por 3 sets a 0, e segue na caça dos líderes da competição. A, hoje oposta, Tifanny foi eleita a melhor da partida e ficou com o troféu VivaVôlei.

+ Confira a tabela de classificação, próximos jogos e todos os resultados da competição

O jogo

Brasília começou o jogo com tudo. Com três pontos seguidos de saque de Ana Cristina, a equipe abriu vantagem, com 6 a 2 no placar. Neste momento, o Osasco melhorou e passou a dominar o jogo, empatando o duelo em 6 a 6. Após a igualdade, as duas equipes passaram a trocar pontos e a equipe da capital federal voltou a abrir, com 13 a 10, após um bloqueio. 

Neste momento da parcial, o Osasco voltou a crescer. Com um bom aproveitamento no ataque e no saque, o time paulista conseguiu a virada, fazendo 18 a 15, e o duelo parou. Na volta para a quadra, o Brasília se reencontrou e conseguiu um novo empate. Contudo, na reta final, o time da capital federal errou demais e as paulistas fecharam em um bloqueio, fazendo 25 a 22. 

Na segunda parcial, mais uma vez, Osasco e Brasília se alternaram na liderança do placar. Mantendo um bom volume de jogo e um bom aproveitamento de saque, o time da capital federal colocou as paulistas em dificuldades em diversos momentos. Contudo, na reta final, o time de Luizomar de Moura cresceu e fechou o set em um ataque de Tifanny, fazendo 25 a 21.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Na terceira parcial, diferente do restante do jogo, Osasco foi dominante. Conseguindo se colocar na frente do placar logo nos primeiros pontos, o time paulista abriu vantagem e não teve problema para vener por 25 a

Superliga feminina

No feminino estarão na disputa Brasília Vôlei (DF), Curitiba Vôlei (PR), Dentil/Praia Clube (MG), Pinheiros (SP), Fluminense (RJ), Itambé/Minas (MG), Osasco São Cristóvão Saúde (SP), Country Club Valinhos (SP), Unilife-Maringá (PR), Barueri Volleyball Club (SP), Sesc RJ Flamengo (RJ) e Sesi Vôlei Bauru (SP).

O Dentil Praia é o líder com 17 vitórias e somente duas derrotas, seguidos pelo Minas, com 16 e três. Sesi Bauru Vôlei, é o terceiro, o Flamengo está na quinta colocação, o Barueri Volleyball Club, da Grande São Paulo, ocupa o sexto lugar e, em sétimo, aparece o Fluminense. Os dois últimos serão rebaixados para a Superliga Feminina B. Hoje seriam Coritiba Vôlei e Country Club Valinhos. Acompanhe ao vivo Osasco e Brasília nesta sexta-feira (4), às 18h30, pela Superliga feminina de vôlei.

Mais em Vôlei