Siga o OTD

Tóquio 2020

Evandro e Bruno Schmidt vencem marroquinos e mantém 100% na Olimpíada

Sem passar dificuldades, Evandro e Bruno Schmidt venceram a dupla do Marrocos, chegaram na 2ª vitória e lideram o grupo nos Jogos Olímpicos de Tóquio

Bruno Schmidt e Evandro Cancún Hub Circuito Mundial de vôlei de praia
Getty Images/FIVB

Pela segunda rodada da fase de grupos do vôlei de praia nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020, Evandro e Bruno Schmidt enfrentaram e venceram Abicha Elgraoui, do Marrocos, por 2 sets a 0, com parciais de 21/14 e 21/16. Com o resultado, os brasileiros seguem com 100% de aproveitamento e na liderança do grupo.

-Fernando Scheffer conquista a medalha de bronze nos 200m livres em Tóquio

O jogo

Com mais volume de jogo e com um bom aproveitamento do saque, Evandro e Bruno Schmidt abriram vantagem logo nos primeiros momentos do duelo contra os marroquinos Abicha e Elgraoui. Após a parada técnica do 21º ponto, os brasileiros seguiram ditando o ritmo e não tiveram problemas para fechar em 21 a 14.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

Atrás do placar, Abicha e Elgraoui passaram a arriscar mais e ficaram na frente do placar nos primeiros pontos. Aos poucos, os brasileiros foram encostando no placar e empataram no 7 a 7. Embalados pelo momento, os brasileiros foram arrasadores na sequência do duelo. Com maior volume e arrasador na virada de bola, Evandro e Bruno abriram vantagem e confirmaram a vitória com um 21 a 15.

Mais em Tóquio 2020