Siga o OTD

Vôlei

Sada Cruzeiro x Guarulhos na Superliga: onde ver ao vivo

Saiba onde assistir ao vivo o duelo entre Sada Cruzeiro e Vedacit Guarulhos pela 15ª rodada da Superliga Masculina de vôlei

Lucão, Alexandre, Rodriguinho e Wallace se abraçam após ponto do Sada Cruzeiro em partida da Superliga Masculina de vôlei contra o Guarulhos contra MOC América (Agência i7/Sada Cruzeiro)
(Foto: Agência i7/Sada Cruzeiro)

Nesta sexta-feira (9), tem duelo entre dois dos três melhores times da temporada na Superliga Masculina de vôlei. Líder e atual campeão da competição, o Sada Cruzeiro recebe o Vedacit Guarulhos que está em terceiro lugar na classificação geral da Superliga. A bola sobe às 21h (de Brasília) no Ginásio do Riacho em Contagem, com transmissão do SporTV 2.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Vindo de quatro vitórias seguidas, o Sada Cruzeiro está embalado na Superliga. O time comandado por Felipe Ferraz é o líder da competição, com 39 pontos, e está com a vaga encaminhada aos playoffs. Na última rodada, o Cabuloso venceu o clássico estadual contra o MOC América por 3 a 0.

Do outro lado da quadro, o Vedacit Guarulhos começou a temporada com o título do Campeonato Paulista, mas fez um início ruim de Superliga, chegando a ficar na lanterna da competição, justamente após a derrota para o Sada Cruzeiro por 3 a 0. Mas aos poucos o time foi melhorando o seu desempenho dentro de quadra e evoluindo na competição. Assim, Guarulhos chegou ao terceiro lugar da classificação geral com 10 vitórias e apenas quatro derrotas. Na última rodada, o time paulista venceu o Apan Blumenau por 3 a 0.

Ficha Técnica

Sada Cruzeiro x Vedacit Guarulhos
Superliga Masculina – 15ª rodada
Local: Ginásio do Riacho, Contagem-MG
Data: sexta-feira, 09/02, às 21h
Transmissão ao vivo: SporTV 2

Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e viciado em esportes

Mais em Vôlei