Siga o OTD

Vôlei

Brasília x Praia Clube – Superliga: onde assistir ao vivo

Saiba detalhes do duelo entre Brasília e Praia Clube, pela Superliga de vôlei feminino

Praia Clube e Brasília se enfrentam na Superliga de vôlei feminino ao vivo
(Foto: Eliezer Esportes/Praia Clube)

Sabadou com jogão na Superliga! Brasília e Praia Clube se enfrentam neste sábado (03), às 18h30 (horário de Brasília), em mais uma partida da Superliga de vôlei feminino. A partida acontecerá no Sesi Taguatinga Norte, em Brasília (DF), e terá transmissão ao vivo do Sportv 2.
+ Tabela da Superliga de vôlei feminino

Atual campeão, o Praia Clube faz uma temporada diferente dos últimos anos na Superliga. Atualmente, a equipe uberlandense acumula 27 pontos, com dez vitórias e três derrotas e aparece na quinta colocação da competição. Em quatro das últimas seis edições, o time fechou a temporada regular na liderança da classificação.

Enquanto isso, o Brasília aparece na décima colocação da Superliga, com oito pontos. A equipe acumula duas vitórias e 11 derrotas. Hoje, o Brasília é o primeiro time fora da zona de rebaixamento para a segunda divisão. A Superliga reúne 12 equipes, em que as oito primeiras ao final de 22 rodadas vão para os playoffs, enquanto as duas últimas caem para a Superliga B.

Apesar de estar em quinto lugar na classificação, o Praia Clube vem de três vitórias seguidas na competição, incluindo diante do rival Gerdau/Minas. O Brasília, por sua vez, vinha de uma sequência de sete derrotas consecutivas, mas venceu o próprio Minas na última rodada e ganhou um fôlego na liga.

O Praia Clube leva ampla vantagem no confronto direto contra o Brasília. Nos últimos 20 embates entre as duas equipes, o time de Uberlândia venceu 18. A última vitória brasileiense, aliás, ocorreu nos playoffs da Superliga 2016/2017. Portanto, o Praia não perde para o adversário há quase sete anos. Desde então, foram 13 jogos entre as equipes.

Ficha técnica:

Dentil/Praia Clube x Brasília
Competição
: Superliga de vôlei feminino
Data e hora: sábado (03/02), às 18h30
Local: Sesi Taguatinga Norte, Brasília (DF)
Onde assistir ao vivo: Sportv 2

Paulistano de 22 anos. Jornalista formado pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Estou no Olimpíada Todo Dia desde 2022. Cobri os Jogos Mundiais Universitários de Chengdu e os Jogos Pan-Americanos de Santiago-2023.

Mais em Vôlei