Siga o OTD

Vôlei

Minas x Maringá na Superliga: onde assistir ao vivo

Saiba os detalhes do jogo entre Gerdau Minas e Unilife Maringá pela 14ª rodada da Superliga Feminina de vôlei

Equipe do Minas em ação na Superliga Feminina contra Maringá (Hedgard Moraes/MTC)
(Hedgard Moraes/MTC)

A Superliga Feminina de vôlei está esquentando com o início do segundo turno da competição. Com os playoffs cada vez mais próximos, todo jogo é decisivo, valendo pontos importantes para as equipes. Nesta quinta-feira (1º), Gerdau Minas e Unilife Maringá se enfrentam na Arena UniBH em Belo Horizonte, com os dois times querendo voltar a vencer, após derrotas na última rodada. A partida começa às 18h30 e terá transmissão ao vivo do SporTV 2.

Como chegam as equipes

O Minas está em terceiro lugar na classificação geral da Superliga Feminina, com 28 pontos. Mas a equipe comandada por Nicola Negro vem de duas partidas ruins contra Bluvôlei e Brasília, times que brigam contra o rebaixamento. Os dois jogos foram para o tiebreak, com vitória contra as catarinense, mas derrota para o time do Distrito Federal.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Além disso, o Minas deve ter um desfalque de peso na partida contra o Maringá. Após um jogo intenso contra Brasília, a central Thaisa teve uma lesão na coxa e não deve entrar em quadra nesta quinta-feira. Através das redes sociais, a jogadora afirmou que deve ficar 10 dias em recuperação.

O Maringá está no momento na oitava colocação, com 18 pontos, após seis vitórias em 13 jogos. A equipe paranaense não vence desde o dia 5 de janeiro, quando ganhou do Pinheiros por 3 a 0. Na última semana, Maringá perdeu para Osasco por 3 a 1 na Superliga e para o próprio Minas, também por 3 a 1, na Copa Brasil.

Ficha Técnica

Gerdau Minas x Unilife Maringá
Superliga Feminina – 14ª rodada
Local: Arena UniBH, Belo Horizonte, MG
Data: quinta-feira, 01/02, às 18h30
Transmissão ao vivo: SporTV2

Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e viciado em esportes

Mais em Vôlei